Jéssica Costa, filha de Leonardo, se culpa por gravidez de risco

Jovem disse que Noah correu risco de morte

Jéssica Costa e o filho, Noah

Nesta segunda-feira, 2, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, revelou que se sentiu culpada após o filho, Noah, correr risco de morte durante o parto.

A jovem iniciou o papo em seu casal no Youtube contando que não pode ter o menino de parto normal devido a um problema cardíaco que desenvolveu ao longo dos anos.

Leia também:

“Por isso tive que programar o parto do Noah. Não pude escolher entre normal e cesárea. Tenho um problema cardíaco e os médicos decidiram que cesárea seria a melhor e única escolha para mim. Meu coração não podia ser ‘forçado'”, disse.

Jéssica disse que houve uma complicação durante o procedimento realizado para o garotinho nascer.

“Como a bolsa não tinha rompido, ele aspirou o líquido amniótico que foi direto para o pulmão dele. Ele corria risco de vida. Lembro que eu me culpava muito pelo Noah estar na UTI. Então, na madrugada do dia 4 de fevereiro, entreguei o Noah nas mãos de Deus e pedi que fosse feita a Sua vontade”, completou ela, que deu à luz no dia 2 de fevereiro de 2016.

Após o susto, a garota disse que o bebê se recuperou e ela conseguiu lhe dar de mamar. “Foi um dos melhores dias. Senti alívio”, comemorou.

Noah tem 1 ano e 8 meses de vida. O bebê é fruto do relacionamento de Jéssica com Sandro Pedroso.

Veja o depoimento em detalhes abaixo:

Saiba mais: