Sem Jesus, Theo Becker ganha prêmio de consolação da Record

Por: Redação | Comunicar erro

Depois da “via crucis” que Theo Becker enfrentou para conseguir o papel de Jesus, a Record divulgou que o ator estará na novela –não como filho de Deus, mas como filho de Herodes. Ele também estará presente em outra produção bíblica da emissora, a série “Lia”.

Theo Becker consegue outro papel na novela da Record

Becker demonstrou publicamente seu interesse em interpretar Jesus, mas o papel do nazareno ficou para Dudu Azevedo. O ator ficou profundamente decepcionado depois de tanto esforço e pediu apoio dos fãs.

Na sexta-feira 13 deste mês, um dia depois de saber que não havia sido selecionado para o papel, Becker voltou ao Twitter para anunciar que teria novidades em breve.

REVOLTA

Após saber que não havia sido escolhido para o papel principal da próxima novela bíblica da Record, intitulada “Jesus”, Theo Becker compartilhou toda a sua frustração com seus fãs nas redes sociais.

Em uma série de postagens, Becker afirmou que se preparou bastante para o personagem, mas todo seu esforço não foi reconhecido pela cúpula da emissora de Edir Macedo.

“Se tiverem mesmo coragem de investir tudo que planejam, já com a certeza de começar com o pé esquerdo eu tiro o chapéu, pois serão mais corajoso ou inconsequentes do que eu já fui um dia! Era a minha vez a mais de dez anos e vcs preferiram trair seu irmão e filho de Deus. #paz”, escreveu o ator.

Theo Becker desabafa nas redes

O ator ainda considerou essa situação “a maior injustiça de sua vida”, porque, segundo ele, não teve nem a chance de mostrar aquilo que chamou de sua “obra-prima”.

Theo Becker desabafa nas redes

E não parou por aí…

Theo Becker desabafa nas redes

A FAZENDA

Quando Theo fala sobre a tortura psicológica que enfrentou nos últimos 10 anos, ele faz referência à sua participação controversa no reality show da Record “A Fazenda”, em 2009.

Estourado, louco, raivoso. Vários adjetivos foram dados a ele por conta de seu comportamento explosivo.

Após o reality, o ator fez apenas outras duas participações em programas de TV, sendo apresentador da “Dança dos Artistas”, em 2010, e participante do “Dancing Brasil”, em 2017.

OPORTUNIDADE

Desde maio do ano passado, quando Theo Becker pediu uma oportunidade de emprego a autora da novela “Apocalipse”, no ar hoje em dia pela Record, internautas têm se manifestado a respeito da carreira do ator. Até nos trending topics mundiais do Twitter ele já ficou, com seus fãs pedindo uma oportunidade.

DIETA RADICAL

Em janeiro de 2018, Theo resolveu enfrentar uma dieta radical, que o fez emagrecer cerca de um quilo por dia. Tudo isso para conseguir ficar semelhante à imagem do nazareno.

“Estou nadando e trabalhando aeróbico. Não existe mais vaidade em mim, só quero estar perfeito para o personagem. Estou diminuindo carne, peixe e frango, não como mais pão. Se durante oito meses eu tiver que comer uma beterraba, uma cenoura, um alface e dois ovos, enfim… O que tiver de fazer, vou fazer. Estou muito determinado”, afirmou o ator em janeiro deste ano, quando passou pelo processo de emagrecimento.

APELOU?

Em fevereiro, Theo havia apelado para números, dizendo que Deus havia garantido a ele que, se interpretasse Jesus na novela, a Record começaria com 24 pontos na audiência, e passaria a 32 na segunda semana (números que seriam realmente expressivos para uma novela da emissora de Edir Macedo).

https://twitter.com/TheoBecker8/status/963305446420426752

Theo Becker chegou, inclusive, a batizar-se na igreja evangélica:

Compartilhe:

Tags: #record
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …