João Bidu viraliza ao prever 2020 mais leve: ‘O Sol me traiu’

Previsão equivocada do astrólogo rendeu comparações à traição da Lua, de Joelma

Por: Redação

Nesta quinta-feira, 14, João Bidu viralizou nas redes sociais, após os internautas resgatarem uma entrevista que o astrólogo concedeu a um jornal de Bauru, interior de São Paulo, no fim de 2019, prevendo um ano de 2020 tranquilo. “Podemos esperar um ano mais leve do que 2019, não só para as pessoas, mas para o mundo em geral”, dizia a previsão.

joão bidu
Crédito: Reprodução/TwitterJoão Bidu disse que previsão de um 2020 leve foi traição do Sol

Entretanto, como você pode ver, o ano atual está longe de ser tranquilo e leve. Pelo contrário, é um dos piores em muitas décadas: ainda estamos em maio e já tivemos uma ameaça de 3ª Guerra Mundial, quebra histórica das bolsas pelo mundo e a pandemia do novo coronavírus, que já matou 300 mil pessoas – mais de 14 mil só no Brasil.

Por conta disso, João Bidu foi questionado mais uma vez sobre a ‘falsa promessa’ feita por ele e justificou que tudo não passou de uma traição. Isso mesmo! O astrólogo foi traído pelo Sol e explicou. “Sempre trabalhei assim, abordando o lado mais positivo, mas dessa vez o Sol me traiu! Como errar todo mundo erra, o jeito é aceitar que dói menos e tocar o barco. Vida que segue”, disse ao G1.

O astrólogo ainda lamentou o fato de ter virado meme nas redes sociais por um erro: “Fiquei chateado, porque na previsão original da minha revista não tinha essa parte. Para o jornal quis incluir algo mais positivo, na esperança de levantar o astral das pessoas, que já estava muito baixo em função dos perrengues de 2019. Ninguém poderia imaginar que viria um coronavírus para fazer todo esse estrago”.

Assim que a declaração de Bidu sobre a traição do Sol vir à tona, os internautas logo se manifestaram fazendo piadas da situação no Twitter. Os mais criativos compararam a decepção do astrólogo à traição da Lua, que Joelma canta no seu hit ‘A Lua Me Traiu’.

Confira algumas reações: