Últimas notícias:

Loading...

João Vicente de Castro fala o que acha sobre Silvio Santos

Por: Redação
João Vicente de Castro exalta genialidade de Silvio Santos, mas o critica por erros

Ninguém nega a genialidade de Silvio Santos e a importância do apresentador para a comunicação no Brasil. Ultimamente, porém, o Dono do Baú tem escorregado em diversas falas durante seu programa dominical.

Falas machistas, misóginas, homofóbicas. Apesar de sua relevância nacional, Silvio deveria prestar um pouco mais de atenção no que fala. Afinal, por trás de sua posição no SBT, há uma responsabilidade social.

Pensando nisso, o ator João Vicente de Castro falou em rede nacional, durante o Programa do Porchat, na Record TV, aquilo que muita gente gostaria de dizer sobre Silvio, mas ainda não teve coragem.

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”

Além disso, o ator, ex-Porta dos Fundos, aproveitou o ensejo para dizer o que pensa sobre a multifuncionalidade de Rodrigo Hilbert, o “homão da porra” da vez: “Não faz mais do que sua obrigação. Eu adoro o Rodrigo, mas eu acho que faz parte de uma sociedade que não entende o pai como um elemento crucial para uma criação de um filho achar que o Rodrigo Hilbert é incrível porque ele cuida do filho. Acho que ele está sendo alçado ao novo Chuck Norris”, disse.

  • Veja também:

Compartilhe:

?>