Jojo Todynho chama Val Marchiori de “demônio” ao vivo na Rede TV

A funkeira fez críticas as afirmações machistas ditas pela socialite

Por: Redação | Comunicar erro

Na madrugada de domingo, 3, durante o programa “Bastidores do Carnaval”, da Rede TV, Jojo Todynho e a socialite Val Marchiori protagonizaram um barraco. A funkeira se irritou, abandonou o estúdio e só voltou após apelo dos apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens.

O clima esquentou primeiro entre os dois integrantes da última edição do programa “A Fazenda”, da TV Record, Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, que foram defendidos por Jojo Todynho e Val Marchiori, respectivamente.

Crédito: Reprodução/Instagram @jojotoddynho e @valmarchioriA funkeira e a socialite foram pivôs de discussão durante os bastidores do carnaval

O figurante de “A Praça É Nossa”, apareceu em um link ao vivo do programa. “A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis”, disparou Nadja. “Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis”, retrucou Marchiori.

Val não sabia da treta entre Nadja e Caique, e a repórter Fernanda Siccherolli explicou ao vivo que Nadja foi expulsa do reality show da Record porque bateu em Caique.

“Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher”, reagiu Val.

Foi aí que Jojo Todynho abandonou o estúdio e deixou os apresentadores perplexos. “Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara”, disse Nadja sobre a funkeira.

Crédito: Reprodução/RedeTVJojo Todynho desabafa durante edição do “Bastidores do Carnaval”, na Rede TV

Após os apelos dos apresentadores, Jojo retornou ao estúdio e fez um longo desabafo. “Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele”, gritou a funkeira.

No fim das contas quem saiu ganhando com a situação foi a Rede TV que chegou a registrar 2,9 pontos no Ibope, um índice bastante alto para o padrão da emissora.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
2
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
3
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
4
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
5
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
6
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …
7
03:25
Trailer de La Casa de Papel dá pistas sobre a 3ª temporada
Os fãs de La Casa de Papel aguardam ansiosos pela estreia da 3ª temporada da série. Mas depois do novo …
8
02:49
Pôster de ‘Mulher-Maravilha 1984’ exibe heroína com armadura dourada
Bastou a diretora Patty Jenkins divulgar em seu Twitter, o primeiro pôster de "Mulher-Maravilha 1984", para a rede social cair …