Jojo Todynho chama Val Marchiori de “demônio” ao vivo na Rede TV

A funkeira fez críticas as afirmações machistas ditas pela socialite

Por: Redação | Comunicar erro

Na madrugada de domingo, 3, durante o programa “Bastidores do Carnaval”, da Rede TV, Jojo Todynho e a socialite Val Marchiori protagonizaram um barraco. A funkeira se irritou, abandonou o estúdio e só voltou após apelo dos apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens.

O clima esquentou primeiro entre os dois integrantes da última edição do programa “A Fazenda”, da TV Record, Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, que foram defendidos por Jojo Todynho e Val Marchiori, respectivamente.

Crédito: Reprodução/Instagram @jojotoddynho e @valmarchioriA funkeira e a socialite foram pivôs de discussão durante os bastidores do carnaval

O figurante de “A Praça É Nossa”, apareceu em um link ao vivo do programa. “A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis”, disparou Nadja. “Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis”, retrucou Marchiori.

Val não sabia da treta entre Nadja e Caique, e a repórter Fernanda Siccherolli explicou ao vivo que Nadja foi expulsa do reality show da Record porque bateu em Caique.

“Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher”, reagiu Val.

Foi aí que Jojo Todynho abandonou o estúdio e deixou os apresentadores perplexos. “Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara”, disse Nadja sobre a funkeira.

Crédito: Reprodução/RedeTVJojo Todynho desabafa durante edição do “Bastidores do Carnaval”, na Rede TV

Após os apelos dos apresentadores, Jojo retornou ao estúdio e fez um longo desabafo. “Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele”, gritou a funkeira.

No fim das contas quem saiu ganhando com a situação foi a Rede TV que chegou a registrar 2,9 pontos no Ibope, um índice bastante alto para o padrão da emissora.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
2
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
3
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
4
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
5
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
6
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
7
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …
8
07:44
Saiba tudo sobre os métodos anticoncepcionais
Prevenção é essencial quando o assunto é relação sexual. Hoje, há outros modos de prevenção que vão além da pílula e …