Jojo Todynho passa por cirurgia e reclama por não poder namorar

Por: Redação
Crédito: Reprodução/InstagramJojo Todynho passa por uma lipoescultura e reclama de falta de sexo

Jojo Todynho passou recentemente por uma lipoescultura, a fim de dar uma modelada no corpitcho, e agora está em casa se recuperando do procedimento cirúrgico.

Seu namorado, o MC Renan Pitbull, está com ela para ajudar nas atividades domésticas e, inclusive, na recuperação da funkeira. Ele apareceu no Instagram dela arrumando a casa. “Tão bonitinho, deu banhozinho na paciente, tá limpando a casinha”, comentou a cantora.

O namorado de Jojo Todynho, o MC Renan Pitbull

Mesmo que Jojo esteja feliz com a ajuda do boy, a funkeira não está nada satisfeita com o fato de ter que ficar sem namorar – se é que você entende – por causa da recuperação da cirurgia.

“Gente eu tô arrasada. Tô com um fogo que não está cabendo em mim”, reclamou ela, que entregou tirar umas casquinhas de Renan. “Ele tá passando mal comigo. Na hora do banho eu aproveito real”, entregou a cantora.

Sobre a lipoescultura, Jojo fez questão de esclarecer que o procedimento não foi para ficar mais magra. “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Só tirei a gordurinha nas costas e botei no bumbum porque quero botar meus croppeds PP e fica embolando. Então deixei as costinhas retas”, revelou a cantora.

Leia também:

Compartilhe: