Jornal erra ao dizer que Marquezine perdeu virgindade com 11 anos

Publicação com equívoco antigo causou alvoroço na primeira semana de 2018

Neymar Jr. e Bruna Marquezine
Neymar Jr. e Bruna Marquezine

O jornal “The Sun” cometeu um erro daqueles ao traçar um perfil sobre Bruna Marquezine. O texto, que foi ao ar no site da publicação britânica na última quinta-feira, 4, dizia que a atriz perdeu a virgindade com 11 anos de idade, o que é um equívoco imenso.

O jornal fez um especial falando sobre a vida da global para exaltar o fato de ela ter reatado o romance com Neymar na última semana.

Contudo, a manchete do texto dizia: “Conheça Bruna Marquezine… A atriz e namorada vai e volta do craque brasileiro Neymar, que perdeu a virgindade aos 11 anos e estreou na televisão aos 4”.

A confusão aconteceu em uma entrevista que Bruna deu no programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, no canal “Multishow”, em 2017.

“O público ficou atordoado ao ouvir a confissão de Bruna quando ela respondeu: ‘Aos 11′”, afirmou erroneamente a matéria.

Print do jornal “The Sun” do dia 4 de janeiro de 2018
Print do jornal “The Sun” do dia 4 de janeiro de 2018

O boato, que já tinha se espalhado em abril do ano passado, voltou a causar uma enorme repercussão, e o “The Sun” resolveu corrigir o texto dizendo que Bruna deu seu primeiro beijo aos 11 anos.

Vale lembrar que da primeira vez que o assunto foi parar na mídia, Tatá Werneck usou as redes sociais para desmentir a publicação internacional.

“Na verdade, Bruna contou que deu seu primeiro beijinho aos 11”, publicou a atriz e amiga de Bruna. “Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela. Lamentável. Mais responsabilidade, por favor”, completou.