Jornalista da Band se emociona ao vivo entrevistando o pai após tragédia

Pai e filha ficaram emocionados no momento e seguraram o choro durante a entrevista

A jornalista Joana Treptow se emocionou, na noite desta quinta-feira, 24, durante a edição do Jornal da Band ao entrevistar seu pai, Bruno Treptow, após ele ser resgatado dos escombros de um prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos.

Jornalista da Band se emociona ao vivo entrevistando o pai após tragédia
Créditos: Reprodução/TVBand
Jornalista da Band se emociona ao vivo entrevistando o pai após tragédia

Pai e filha ficaram emocionados no momento e seguraram o choro durante a entrevista.

“Eu ouvi um estrondo e senti que era o teto. Eu disse para minha mulher que estava caindo e depois soubemos que eram as duas partes do prédio. Achei que iríamos morrer”, disse o pai da jornalista sobre a tragédia.

Durante a conversa, Joana contou que passou a quinta-feira em contato com o pai e destacou que ele é um sobrevivente.

“Toda a ala caiu. Eu calculo que são mais ou menos 71 apartamentos. Fui para a varanda e fiquei esperando instruções. Por muita sorte, nascemos outra vez”, contou o pais da jornalista.

“Eu só quero dizer que você é meu herói. Estou muito feliz por conversar com você agora”, afirmou Joana encerrando a entrevista.

A jornalista comemorou o resgate do pai nas redes sociais.  “Graças a Deus a minha família foi resgatada. o meu pai, a esposa dele e a cachorra estão bem. um milagre. o prédio onde ele mora há quase 20 anos, desabou. Por 5 metros o apartamento dele também não foi abaixo. Que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. Que tristeza, meu Deus”, escreveu ela no Twitter.