CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Jornalista da Globo cai em pegadinha e lê comentário indecente ao vivo

Carina Pereira não percebeu que um internauta se identificou como "Simas Turbo" e leu seu nome fictício ao vivo

Por: Redação

O jornalismo de televisão ao vivo é sempre um desafio. Lidar com os imprevistos e com a opinião do público torna-se um obstáculo ainda maior. Que dirá Carina Pereira, uma das apresentadoras do “Bom Dia Minas”.

Na manhã desta quarta-feira, 16, a jornalista cometeu uma gafe ao vivo durante a interação com as redes sociais no bloco de notícias esportivas. Carina leu o comentário do telespectador identificado como “Simas Turbo”, que elogiava o desempenho do jogador Thiago Neves, do Cruzeiro. Nenhuma das duas percebeu a gafe.

jornalistas da globo
Crédito: Reprodução/TV GloboJornalista da Globo cai em pegadinha ao vivo e lê comentário indecente

Mas Carina Pereira não pode levar o algoz da culpa sozinha. Os comentários que aparecem para as jornalistas lerem são sempre filtrados por uma equipe interna do telejornal. Ou seja, o erro poderia ter sido evitado.

“Bom dia, Carina. O Thiago Neves, mesmo mal, é o único que pode fazer algo diferente durante o jogo”, dizia a mensagem que ficou estampada em tela cheia durante 13 segundos. O usuário “Simas Turbo” utilizou a foto de um Fusca para se identificar.

Assista ao momento da gafe:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.