Jornalista da Globo leva bronca de passageira de ônibus ao vivo

A mulher não entendeu uma informação passada pela repórter no Bom dia São Paulo e foi para discussão com Roberta Chevitarese

Por: Redação

A jornalista da Globo, Roberta Chevitarese, levou uma bronca de passageira de ônibus ao vivo, no Bom Dia São Paulo, jornal matinal da TV Globo, nesta quinta-feira, 31. A mulher não entendeu uma informação passada pela repórter e foi para discussão.

jornalista globo bronca passageira
Crédito: Reprodução/TVGloboJornalista da Globo leva bronca de passageira de ônibus ao vivo

A reportagem sobre a situação das linhas de ônibus começou com a jornalista na linha 265 da EMTU (sistema de transporte intermunicipal metropolitano de São Paulo), comentando o que achou da viagem que fez antes, na linha 087 da companhia.

“Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, dai vemos para cá…”, disse a jornalista que foi interrompida pela passageira.

“Esse não é novo não…”, disse a mulher, que não teve o nome identificado, acreditando que a repórter da Globo falava do ônibus em que estavam naquele momento e não de outro.

Roberta Chevitarese foi explicar a passageira que, de fato, o ônibus da linha 265 era mais antigo, mas que ela falava de outra linha, mas novamente a mulher interrompeu a jornalista da Globo.

Diante da situação, a repórter decidiu abrir o microfone para a passageira fazer sua reclamação. “Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”, disse a mulher, contrariada.

A jornalista da Globo, mais uma vez, explicou que não falava do coletivo em que estavam. “Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, disse.

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …