Últimas notícias:

Loading...

Jornalista que desmaiou ao vivo teve cinco paradas cardíacas

Fake News espalhadas nas redes sociais sugerem que o apresentador teve um mal súbito devido à vacina contra a covid-19

Por: Redação

O jornalista Kadu Lopes trouxe novas informações sobre o estado de saúde de Rafael Silva, de 36 anos. O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, desmaiou ao vivo na última segunda-feira, 3.

“Ele está reagindo ao tratamento e está movimentando as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos”, relatou Lopes no matutino “Jornal das 7”. “Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria.”

O jornal “Extra” divulgou que o apresentador teve cinco paradas cardíacas.

Apresentador do SBT desmaia ao vivo em jornal de MG
Crédito: Reprodução/InstagramApresentador do SBT desmaia ao vivo em jornal de MG

Ele está consciente e conversando.

“E hoje pela manhã, essa notícia que não podia ser melhor. O fato de ele estar conversando com a família, com os médicos, é algo que só Deus para explicar essa melhora tão rápido do nosso irmãozinho.”

“Muita gente fazendo politicagem em cima da vacinação dizia que ele tinha tido esse mal súbito por causa da terceira dose. Segundo especialistas, já foi descartado”, disse. “A suspeita, segundo o médico que está atendendo ele, é que o Rafael tem uma doença cardíaca congênita, a suspeita é de que ele tenha nascido com esse problema cardíaco, que ninguém sabe e ninguém tinha identificado.”

“A partir de agora, ele está tendo todo o atendimento do mundo”, concluiu Lopes.

Assista ao vídeo:

TV Alterosa informou que o jornalista foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital Humanitás. Ele cobre férias de Ademir Santos.

Compartilhe:

Tags: #Saúde #SBT