CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Jovem posta selfie para mostrar que é bonita mesmo com acne

Por: Redação

Como várias pessoas, a artista Hailey Wait tem uma grave problema de acnes e espinhas. Ela resolveu então postar algumas fotos em seu perfil no Instagram com uma mensagem positiva para a autoestima de quem passa pelo mesmo.

“Que tal você pararem de me mandar conselhos para acabar com acne? Eu sei que, muitas vezes, as intenções são boas, eu nãos os pedi, então eu não preciso deles”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

  • Fatores como higiene, estresse e funcionamento hormonal são alguns dos responsáveis pelo surgimento das acnes em homens e mulheres. Confira aqui a história de uma jovem que mudou seus hábitos e melhorou as espinhas drasticamente em três meses

“É um pouco insultante, na verdade. Existe mais de mim do que minha acne. Eu recebo milhares de mensagens todos os dias sobre as minhas espinhas. E, com certeza, a maioria de vocês não é dermatologista. Não é algo simples como lavar o seu rosto e beber água. Obrigado”, salientou no mesmo post.

Em outra postagem no Twitter, a artista norte-americana mostra ainda que é possível ter um outro olhar sob as suas espinhas. “Uma lembrança de que a acne não te faz ser feia, mas um coração cheio de ódio faz”, escreveu ela de forma curta e direta compartilhando duas fotos em que usa pouca base para cobrir as espinhas e um batom vermelho.

A modelo norte-americana Starlie Smith também publicou uma foto sem maquiagem junto de uma mensagem poderosa sobre o problema de acne:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.