Julia Roberts é atacada nas redes sociais e faz desabafo

"Muitas pessoas se sentiram no direito de falar sobre como eu estava horrível e velha, que não estava envelhecendo bem", disse a atriz

Por: Redação
julia roberts
Crédito: Reprodução/Instagram/@juliarobertsJulia Roberts é atacada nas redes sociais por sua aparência, é chamada de velha, e faz desabafo

Vencedora de um Oscar de Melhor Atriz pelo filme “Erin Brockovich”, a atriz Julia Roberts, dona de uma carreira invejável, foi vítima de ataques ofensivos nas redes sociais. Do alto de seus 51 anos, a celebridade foi chamada de “horrível e velha” após publicar uma foto ao lado de sua sobrinha, a também atriz Emma Roberts.

No clique, Julia Roberts aparece sem maquiagem, usando óculos e com os cabelos presos.

View this post on Instagram

Sunday, We love you. ? J♥️E

A post shared by Julia Roberts (@juliaroberts) on

Em entrevista à “Fox News”, Julia desabafou e revelou que recebeu várias ofensas a respeito de sua aparência nos comentários, muitos deles dizendo como ela ficava “feia” sem maquiagem.

“Muitas pessoas se sentiram no direito de falar sobre como eu estava horrível e velha, que não estava envelhecendo bem. Falaram que eu parecia um homem e perguntaram o motivo de eu ter publicado esta imagem se estava tão feia”, comentou a atriz.

“Sou uma mulher de 50 anos, sei quem sou, e ainda assim fiquei chateada. Estou muito feliz de ter passado por isso, porque tive uma visão de uma forma de viver que ainda não entendia muito bem”, concluiu.

Compartilhe: