CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Julia Stiles é criticada por causa da forma como carrega bebê

Por: Redação

I haven’t worn a back pack since middle school. ???? Now I have a front pack. #jujube #tulababycarriers

Uma publicação compartilhada por Stiley Jay (@missjuliastiles) em

A internet é cada vez mais rápida em seus julgamentos. Mas isso nem de longe agrada todo mundo. Que o diga a atriz Julia Stiles (“10 Coisas que Odeio em Você” e da série “Dexter”).

Semana passada, a atriz postou uma foto com o filho de pouco mais de um mês para mostrar uma mochila própria para carregar bebês. “Eu não usava uma mochila desde o tempo de escola. Agora, tenho uma para usar na frente”, escreveu ela em uma rede social.

O que era para ser uma brincadeira, no entanto, virou uma grande polêmica. Muitos internautas criticaram a atriz porque o bebê estava colocado de maneira errada na mochila, com as pernas para dentro, quando, na verdade, o indicado é que elas fiquem para fora.

Julia Stiles não gostou nada das críticas e fez um post um tanto enfezado para rebatê-las. A atriz afirmou que sabia que aquela não era a forma correta de carregar o bebê, mas que aquilo era apenas uma foto, detonando a forma como as pessoas julgam rápido nas redes sociais sem se preocupar com o contexto.

“Foi me trazido à atenção que na minha foto anterior eu não estava carregando meu bebê corretamente. Uau, por essa eu não esperava”, disse ela em um novo post. “O que era para ser um post sobre coisas que gosto, de repente virou um convite para comentar sobre meu bebê e minha habilidade como mãe. Essa é a internet, como uma planta carnívora”, criticou.

“Eu estava tentando manter alguma privacidade sobre meu filho, incluindo seus pezinhos. E essa foto foi apenas tirada em casa, eu normalmente não o carrego desta forma. De todo modo, obrigado pela preocupação”, ironizou a atriz.

“Mães, sempre leiam as instruções de segurança. E pessoal do Instagram, em vez de escrever comentários maldosos sobre um bebê de cinco semanas, tente dançar em sua sala de estar com um disco do Clash. É bem mais legal”, finalizou.

Confira a resposta da atriz:

It was brought to my attention that in the previous photo I am not holding my baby correctly. Wow, I didn’t expect that. What was supposed to be a shout out of products I like, suddenly becomes an invitation to comment on my baby, and my ability as a mother. That’s the internet for you, the carnivorous plant from “Little Shop of Horrors”. I was trying to keep much of my son’s image private, including, I guess, his little feet. And it was just a photo taken at home, not how I normally carry him around. Thanks for the concern, anyway. Yes, Mothers, always read the safety instructions. But also, Instagrammers: instead of writing snarky comments about a 5 week old, try dancing around your living room to a Clash record. It’s way more fun.

Uma publicação compartilhada por Stiley Jay (@missjuliastiles) em

Julia Stiles não é a primeira a sofrer críticas por causa do modo correto de segurar ou carregar um bebê. O ator Bruno Gissoni também já foi alvo do olhar apurados dos internautas:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.