CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Justiça exclui Antônia Fontenelle da herança de Marcos Paulo

O patrimônio do diretor está avaliado em R$ 50 milhões

Por: Redação
Antonia Fontenelle

De acordo com informações publicadas na coluna “Radar”, da revista Veja, a ministra Maria Isabel Galotti, do Superior Tribunal de Justiça, retirou Antônia Fontenelle da lista de herdeiras do diretor Marcos Paulo.

Segundo o site, Galloti negou o agravo que Fontenelle teria impetrado, pedindo reconhecimento pelos direitos dos bens do ex-marido que faleceu em 2012.

O patrimônio de Marcos Paulo está avaliado em R$ 50 milhões. Desse total, Antônia diz ter direito a 60%, tendo por base uma carta escrita pelo próprio diretor da TV Globo. Para a ministra, no entanto, o documento não tem valor legal.

Antônia Fontenelle

Ainda segundo o Radar, a artista alegou que recorrerá da decisão, classificada por ela como “bizarra”. “Fui mulher dele. Por que não tenho direito?”, indagou ela.

Antônia Fontenelle trava há anos uma batalha na Justiça contra as filhas do diretor, uma delas Giulia, fruto do relacionamento de Marcos com a atriz Flávia Alessandra.

Leia também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.