Karina Bacchi mostra o filho brincando com água e é criticada

Enrico, de 1 ano, apareceu se divertindo com mangueira

Por: Redação | Comunicar erro
karina bacchi enrico
Crédito: Reprodução/InstagramKarina Bacchi e o filho, Enrico, de 1 ano de idade

Karina Bacchi causou revolta entre os internautas nesta quinta-feira, 30, ao publicar stories do filho, Enrico, brincando com uma mangueira de água.

“Bom dia com farra de esguicho”, escreveu a atriz na legenda da gravação.

Não demorou muito para que os seguidores da famosa se manifestassem contra atitude alegando que a artista estava desperdiçando água e ensinando o menino, de 1 ano de idade, a fazer o mesmo.

“Água é um bem finito”, disse uma fã. “Acha certo estimular isso?”, questionou outro admirador. “Ensine a preservar desde cedo”, completou uma terceira.

Teve gente, entretanto, que saiu em defesa de Bacchi. “Criança sendo criança. De vez em quando não mata ninguém. Parabéns por ensinar as coisas simples e maravilhosas da vida”, disse uma fã. “Que povo chato! Qual criança não brinca com água? Bando de hipócritas!”, completou mais um.

Até a finalização desta publicação, Karina não havia se manifestado sobre os comentários.

enrico karina bacchi
Crédito: Reprodução/InstagramEnrico, filho de Karina Bacchi, está com 1 ano de idade

DESPERDÍCIO

A água realmente vai acabar? Quais serão os dias de racionamento? O que posso fazer para economizar? São muitas as questões que envolvem a crise da água enfrentada por algumas das principais cidades brasileiras.

Mas uma coisa é fato: esse problema não pode mais ser ignorado. Precisamos urgentemente mudar nossos hábitos para combater o desperdício de água.

Por isso, reunimos alguns aplicativos e aparelhos que oferecem soluções simples e ajudam a reduzir o consumo na sua casa. Confira:

Compartilhe: