Kelly Key posta foto nua com o filho e é criticada na web

A cantora mostrava um momento fofo em que tomava banho com o pequeno Arthur

Por: Redação

A cantora Kelly Key recebeu uma enxurrada de críticas na internet, depois de publicar uma foto na qual que aparece nua, tomando banho com o filho, Arthur Freitas, de três anos.

kelly key
Crédito: Reprodução/InstagramKelly Key posta foto nua com o filho e é criticada na web

“Fica sem roupa na frente do filho? Misericórdia”, criticou uma mulher. Kelly Key, que estava sendo defendida por um fã, entrou na discussão: “Nem vale a pena! Pelo comentário, a gente já sabe. Ela parece ser muito limitada, por isso não viu a cena com naturalidade! E você sabe que essas pessoas sempre me assustaram muito!? O que será que passa na cabeça delas para ver essa cena com maldade?”.

“Faz 20 anos que eu vivo ouvindo a opinião das pessoas sobre mim como se elas entendessem realmente alguma coisa da minha vida! Eles falam sobre muita coisa… Só sendo eu para você saber! Tiveram muitos momentos em que eu quase estava me deixando levar… Comecei a me podar… Mas aí eu perdia o melhor de mim, minha simplicidade e espontaneidade… Só que aí eu cresci, né!? Sei bem o que eu sou e represento! A opinião dos outros não passa da opinião dos outros (não tem relação comigo, e sim com eles!)”, desabafou Kelly Key a uma seguidora.

Kelly Key ficou incomodada com os comentários negativos e começou a bloquear e denunciar os responsáveis. Mas, ela também foi defendida por diversos seguidores que compreendem que pais e filhos podem ficar nus juntos, pois não é rude. É natural.

“As pessoas são muito maldosas, não enxergam mais o que é amor e ser presente na vida dos filhos. Eu acho um máximo esse tipo de criação, essa união , liberdade. Afinal quanto mais amor , mais próximos nossos filhos vão ser de nós”, disse uma internauta.

“Tomo banho com o meu filho de dois anos é muito bom e ele diz, mergulhar mãe mergulha e fico imaginando como é mergulhar no chuveiro, aí ele coloca a mãozinha dele no nariz levanta a outra mão, aí ele se abaixa e levanta no chuveiro imaginando que está mergulhando é muito bom isso”, relatou uma seguidora.

Compartilhe: