Últimas notícias:

Loading...

Kristen Stewart defende: “ser bissexual não é estar confuso”

Por: Redação

Há poucos anos, Kristen Stewart era bem mais reservada. Mas desde que ela assumiu publicamente seus relacionamentos com mulheres, tem falado mais sobre sua sexualidade. Recentemente, ela até observou que como celebridade, poderia usar a sua vida pessoal para passar uma mensagem positiva a mais pessoas.

Kristen Stewart está no filme “Personal Shopper”, em cartaz nos cinemas

Em entrevista ao The Guardian, a atriz voltou a comentar que se abrir foi algo positivo. “É difícil [falar sobre isso]. Não quero parecer presunçosa, porque todo mundo tem sua própria experiência. A questão inteira da sexualidade é muito cinzenta. Estou apenas tentando reconhecer essa fluidez, esse cinza que sempre existiu. Mas talvez só agora temos permissão para começar a falar sobre isso”.

Para Kristen, ela faz parte da mudança que está acontecendo no mundo, na medida em que as pessoas estão discutindo mais as questões LGBT. E ela não descarta que mesmo assim, ainda há muito preconceito. “As pessoas ainda têm experiências bem horrendas”, disse. “Mas é legal que você não precise mais identificar tudo precisamente. Toda aquela certeza sobre você ser hétero, gay ou qualquer coisa. Você não está confuso se é bissexual. Não é nada confuso. Para mim, é justamente o contrário”.

Você pode ler a matéria original do The Guardian na íntegra, em inglês, neste link.

Compartilhe:

?>