Lair Rennó rebate resposta machista de entrevistado no ‘Encontro’

Repórter falava sobre DR quando foi surpreendido

Lair Rennó perguntou o que o provocava DR e o homem respondeu: “Quando chego em casa e não tem comida”
Créditos: Reprodução/TV Globo
Lair Rennó perguntou o que o provocava DR e o homem respondeu: “Quando chego em casa e não tem comida”

Lair Rennó deu uma resposta ‘lacradora’ a um entrevistado sobre divisão de tarefas entre homens e mulheres, em reportagem exibida no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta terça-feira, 14.

O repórter e fiel escudeiro da apresentadora ouviu várias pessoas nas ruas sobre diferentes estratégias de evitar uma DR (famosa “discutir a relação”), e um dos entrevistados soltou uma pérola machista dando a entender que briga com a esposa por ela não preparar o seu jantar.

“O que provoca mais DR é quando eu chego em casa, depois do trabalho, e não tem comida”, disparou ele deixando Rennó surpreso.

O jornalista, então, não se conteve e retrucou o rapaz com um comentário sarcástico: “Eu tenho uma sugestão. Você pode abrir a geladeira, pegar um ovo e fritar o ovo. Agora já tá podendo isso”.

Aparentemente sem graça, o homem deu risada e respondeu: “Pode, pode, claro”. O climão virou assunto nas redes sociais. Confira algumas reações:

Assista ao momento constrangedor:

MACHISMO

Com a popularização de campanhas feministas, a luta pelos direitos das mulheres tem ganhado cada vez mais força. O aumento das denúncias de assédio sexual, violência doméstica e estupro fortaleceu o movimento e também revelou que as agressões persistem no dia a dia de grande parte das mulheres. Saiba como agir em casos de machismo e desigualdade de gênero