Latino mostra criança dançando música com apelo sexual e polemiza

Cantor reagiu aos protestos de forma agressiva

Por: Redação | Comunicar erro

Latino tem sido alvo de críticas nas redes sociais desde o último domingo, 14, após publicar em seu perfil no Instagram um vídeo de uma criança cantando e dançando a sua música nova, “Lap Dance”, que apresenta apelo sexual.

A menina, de cerca de 10 anos de idade, aparece repetindo alguns versos da música, como “E num instante eu já estou na sua rua, na minha cabeça você já tá toda nua, mas se atende a porta de calcinha e baby doll, exatamente como eu estava imaginando”.

latino criança música apelo sexual
Crédito: Reprodução/InstagramLatino provocou polêmica ao mostrar vídeo de criança dançando música com apelo sexual

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito da publicação. Diversos seguidores condenaram o episódio acreditando que o conteúdo da música não é adequado com a exposição da menina.

“Olha a letra dessa música: ‘calcinha e babydool, exatamente como eu estava imaginando… ‘lambuzar”, ‘delirar’, ‘Não vou parar até você pirar’, ‘Na minha cabeça você já está toda nua’. Agora olha a idade dessa criança!”, escreveu um. “Latino, tem maldade, sim. Muito feio uma criança dançando essa música. O que acontece é que as crianças não querem ser mais crianças. E os pais acham normal isso”, criticou outra.

Assim que se deu conta dos comentários, Latino rebateu as críticas de forma irônica e agressiva, e manteve a postagem no ar. “A maldade está na cabeça de cada um. Criança enxerga a música de forma diferente, ou será que tu nunca foi criança e dançou Mamonas Assassinas ou ‘segurou o Tchan?’ Por que tu não pega a sua língua maldita e faz um #lapdance na sua mulher? Se é que você tem, né? Affff”, atacou.

Compartilhe:

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …