Últimas notícias:

Loading...

Laura Keller detona Thomaz Costa após ele chamá-la de péssima mãe

O ator criticou a influenciadora digital por ter participado de reality Ilha Record tendo um filho pequeno em casa

Por: Redação

Após influenciadora digital, Laura Keller, assistir pela TV o momento, durante o Ilha Record, em que ela descobre a afirmação de Thomaz Costa sobre ela ter sido uma péssima mãe por ter deixado o filho, Jorge Emanuel, de um ano, para entrar no reality, a famosa soltou o verbo e o detonou no Twitter.

Crédito: Reprodução/RecordLaura Keller detona Thomaz Costa após ele chamá-la de péssima mãe

Laura não gostou da opinião do ator e disparou: “Se ele soubesse 1% da minha vida e o motivo para eu ter ido… uma mãe faz tudo pelo seu filho. Thomaz não sabe o que é ser mãe e ainda uma mãe solteira. Diariamente eu me segurava para não desencadear um choro sem fim de saudades do meu filho. Fui em busca de uma vida melhor para nós dois. Foi completamente machista e infeliz”, disse a influencer.

Keller ainda se precaveu a possíveis defesas do que Thomaz Costa falou sobre ela. “Não venham dizer que ele é um ‘menino’, ele é um homem, de 21 anos, e nunca vai saber o que uma mãe é capaz de fazer pelo seu filho”, finalizou.

No Instagram, Laura Keller continuou falando sobre o assunto e ao postar um trecho do programa, desabafou: “Sobre hoje na Ilha Record, Só quero dizer que entrei nesse reality porque eu preciso. Fui para lá como uma mãe que vai para um trabalho. Eu não estava brincando, nem tirando férias. Estava atrás do meu sustento e do meu filho. Separei recentemente e preciso me restabelecer financeiramente. Reality é prêmio, é mídia, é viabilidade. Trabalho com isso. Fui para Ilha Record pelo meu filho. E eu não sou a primeira nem a última mãe que sai de casa para trabalhar”.