Últimas notícias:

Loading...

Laura Muller responde sobre sexo na 3ª idade no ‘Altas Horas’

Por: Redação
Laura Muller garantindo mais uma noite de risos no Altas Horas

Sexo ainda é um assunto tabu e muita gente tem vergonha de falar sobre o tema. Mas a sexóloga Laura Muller está aí para dar leveza ao tópico, sendo um dos pontos altos do programa “Altas Horas” todos os sábados.

Neste sábado, 2 de dezembro, a sexóloga respondeu uma pergunta sobre desejo durante a terceira idade, esclarecendo um estereótipo de que o tesão diminui com a idade.

Vídeo de Laura Muller dando aula no Altas Horas vai parar nos TT’s

Um dos jovens da plateia fez uma pergunta sobre uma dúvida de sua avó de 67 anos. O rapaz relatou que a avó, que é solteira, vende produtos eróticos e costuma usar os brinquedos. “Ela tem brinquedos e curte… fazer”, disse o jovem. “Ela pediu para perguntar, como ela brinca muito, ela tem medo de perder o prazer, por ser mais velha. Existe esse risco dele perder o prazer, por causa da idade?”, perguntou.

“Não, de jeito nenhum”, respondeu Laura Muller. “A gente pode viver o prazer sexual a vida inteira. E o que estimula a fantasia e dar prazer, como brinquedos eróticos, não tem problema nenhum”, continuou a sexóloga. “Quem não gosta, não precisa usar, mas usar muito, se masturbar muito, com o tempo a pessoa vai perder a capacidade de ter orgasmo e sentir prazer. Não, isso é um mito. A gente pode sentir prazer a vida inteira.”

Série fotográfica mostra que existe amor e sexo na velhice

A atriz e comediante Ingrid Guimarães, uma das convidadas do programa, também entrou no assunto, lembrando do filme “De Pernas pro Ar”, em que vive uma mulher que vira sócia de uma loja de artigos eróticos.

“Depois do lançamento do filme, eu fui foi parada por uma ginecologista que me disse que várias pessoas da terceira idade estavam procurando ela para saber se elas poderiam usar [brinquedos eróticos] e que ela estava indicando na receita. Porque ela disse que não tem idade para você estimular o seu próprio prazer”, complementou a atriz. “Os objetos sexuais ajudam muitas vezes uma pessoa a descobrir o próprio corpo, independente da idade”, finalizou.

Veja o vídeo da pergunta aqui

Vire e mexe, famosos também fazer perguntas a Laura Muller. Confira algumas perguntas inusitadas feitas à sexóloga por celebridades:

Compartilhe: