Últimas notícias:

Loading...

Leandro Hassum se desculpa por polêmica envolvendo novo filme

“Amor Sem Medida” foi acusado de ser capacitista

Por: Redação

Por meio de nota à imprensa, Leandro Hassum se desculpou pela polêmica gerada por seu novo filme “Amor sem Medidas”, produzido pela Netflix. Na última semana, a atriz Juliana Caldas criticou o longa em um depoimento em seu perfil no Instagram.

Leandro Hassum e Juliana Paes
Crédito: DivulgaçãoCena do filme Amor sem Medidas, estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes

“Amor sem Medida”, estrelado por Leandro Hassum e Juliana Paes, é um remake da comédia romântica argentina “Corazón de León” (2013). O longa conta a história de um cardiologista com nanismo (Hassum) que se envolve com uma advogada recém-divorciada (Paes).

Devido a repercussão, o ator disse que busca levar mais amor e respeito ao mundo por meio do humor.

“Sinto muito, de verdade, pois jamais quero, através dos meus filmes e arte, causar dor. Ao contrário, meu propósito sempre será divertir, entreter, pois acredito no humor agregador para família toda. O filme conta uma história de amor, de pertencimento e de inclusão, valorizando as capacidades de seus personagens e repudiando qualquer preconceito, de qualquer espécie.”

“Vivemos num mundo ainda distante do ideal, mas que vem caminhando no sentido de não dar espaço a nenhum tipo de preconceito, segregação ou exclusão.”

“Esta foi a intenção, por meio da leveza do humor, abordar a importância de vivermos num mundo com mais amor e respeito, onde ser aceito e amado independe de características físicas. Fico aqui com o coração doído por, de algum modo, não ter transmitido isso a Juliana Caldas e mais que aberto a acolhê-la com meu total carinho e respeito”, finaliza a nota.

Crédito: DivulgaçãoO longa é um remake do filme argentino Corazón de León

Veja o desabafo de Juliana Caldas sobre o filme de Hassum:

“Estamos vivendo em um mundo estranho. Cada vez mais vejo a individualidade aumentando. Difícil escrever sobre esse tema do vídeo, porque me dói. Ter que lembrar as pessoas sobre ‘Respeito’, cansa ter que falar o óbvio. Eu tô exausta, tô triste, mas não vou parar não. Seguimos. Me Respeitem. Nos Respeitem”, escreveu a atriz.

Compartilhe:

?>