Marquezine e Marina Ruy Barbosa aparecem novinhas em clique raro

Entreter

Leão Lobo participa do ‘Superpop’ e critica Paolla Oliveira

Por: Redação | Comunicar erro
Leão Lobo disse que Paolla Oliveira é uma atriz fraca

O apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, Leão Lobo, participou nesta quarta-feira do quadro “Porta da Fama” no programa “Superpop”. Na atração comandada por Luciana Gimenez, o fofoqueiro soltou críticas para todos os lados. Paolla Oliveira, Aguinaldo Silva e Márcia Goldschmidt foram alguns de seus alvos.

Leão Lobo disse, por exemplo, que achava Paolla Oliveira uma atriz fraca e a comparou com outras colegas globais. “Paolla Oliveira era uma atriz muito fraca no começo da carreira, melhorou. Não é uma Isis Valverde, uma Juliana Paes ainda. Ela era muito namoradeira e isso ficava acima dos trabalhos”, afirmou.

No quadro, em que tinha que abrir ou não a porta da fama para celebridades, Leão Lobo ainda detonou o novelista Aguinaldo Silva, com quem costuma trocar farpas pela televisão e redes sociais.

Leia também:

“Aguinaldo Silva não me convence como novelista. Ele engana, no mau sentido”, disparou Leão Lobo. “O que me incomoda mais é ele ser antiético de criticar as novelas dos colegas. Existem os críticos de televisão para isso. Eu até assisto às novelas dele, mas não gosto”, revelou.

Ele ainda falou sobre a apresentadora Márcia Goldschmidt, que teria feito “macumba” para ele. “Tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Um câmera disse: ‘isso é macumba, ela fez para você’. Quando sentei para começar o programa, ela mesma falou ‘é macumba, para mandar você embora’”, lembrou ele, que apresentou Márcia à diretora da Gazeta, emissora que trabalhava na época.

“No dia seguinte, quando estava penteando o cabelo apagou minha cabeça. Minha pressão subiu, acordei no hospital. A própria diretoria [da Gazeta] dizia que era por causa da macumba e chamaram um pai de santo para devolver para quem fez”, contou.

Leão Lobo falou também sobre a autora Glória Perez, única que conseguiu receber elogios do fofoqueiro, e o sucesso de “A Força do Querer“. “Cheguei a criticar a Glória Perez no começo, achava que faltavam algumas coisas para ela contar uma história direito. Mas ela atingiu a maturidade, conseguiu tocar em assuntos certos sem chocar a sociedade, foi maravilhosa”, elogiou.

Leão Lobo e Aguinaldo Silva tretam na TV e em rede social

Compartilhe: