Publicidade

Entreter

Leilane Neubarth rebate crítica de Rachel Sheherazade na web

Apresentadora da Globo News foi detonada por pergunta sobre PMs em seu telejornal

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Leilane Neubarth

Leilane Neubarth voltou a causar polêmica nas redes sociais, na última quarta-feira, 15, ao fazer um desabafo sobre uma chamada exibida pela Globo News, enquanto apresentava o “Edição das 18h”.

Tudo começou quando a produção do noticiário colocou no GC da reportagem a seguinte pergunta destinada aos espectadores: “policiais de folga devem reagir a assaltos?”. O questionamento foi uma clara referência ao caso da mãe PM que matou um bandido em Suzano, São Paulo (SP), no último fim de semana.

Não demorou muito para que os internautas criticassem a pergunta feita pela emissora, e destinassem o protesto à âncora do telejornal.

Até Rachel Sheherazade, apresentadora do “SBT Brasil”, entrou chamou o questionamento de “estúpido”.

Leilane Neubarth não deixou barato e se defendeu das críticas afirmando que não sabia o que estava sendo exibido no ar.

“Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, disse ela, em seu perfil no Twitter.

Uma seguidora, então, pediu para que ela entregasse o perfil do editor, mas a jornalista se recusou: “Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo. As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse País”, completou.

  • Esta não é a primeira vez que Leilane causa polêmica. Em 2016, a apresentador virou assunto na web após retirar os sapatos enquanto estava no ar. Em outra ocasião, a jornalista foi pega desprevenida ao vivo e passou a bola para outro apresentador. Já no caso mais lembrado, Leilane deixou escapar uma gargalhada durante exibição de uma reportagem sobre denúncia contra Michel Temer. 

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade