Leo Jaime desabafa sobre ofensas após ‘Dança dos Famosos’

Vencedor da competição ficou ofendido com os ataques nas redes sociais

Por: Redação
Leo Jaime foi o vencedor da 14ª edição do “Dança dos Famosos”, da Globo
Créditos: Reprodução/TV Globo
Leo Jaime foi o vencedor da 14ª edição do “Dança dos Famosos”, da Globo

Leo Jaime fez um desabafo durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta terça-feira, 18, ao falar sobre sua vitória no “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

O músico disse que não esperava sair campeão da 14ª edição do reality show e confessou ter ficado incomodado com as mensagens recebidas por meio das redes sociais quando foi anunciado como um dos participantes da atração.

“Diante dos comentários maldosos que ouvi no dia do sorteio da ‘Dança’ dizendo ‘coitada da Larissa, anos querendo ser professora e ela vai ser a primeira a sair’. Fiquei ofendido com aquilo, achei que ofendia a ela também e falei ‘torço pra não ser o primeiro a sair’, só isso. Se eu passar da repescagem, já é uma festa”, desabafou.

O cantor afirmou ainda qual foi a maior dificuldade encontrada ao se apresentar ao vivo no “Domingão”: “Tinha uma coisa que era muito complicada para mim. No baladão eu tremia, eu ficava tão nervoso que achava que ia desmaiar. Minha meta no primeiro dia era não desmaiar. Depois disso, tinha o esforço físico, aprender a coreografia, deixar a professora orgulhosa, mas o nervosismo foi o maior desafio”.

AZARÃO

Músico Leo Jaime comemora vitória na “Dança dos Famosos”
Créditos: Reprodução/Fábio Rocha TV Globo
Músico Leo Jaime comemora vitória na “Dança dos Famosos”

Aos 58 anos de idade, Leo Jaime surpreendeu os jurados e o público do “Domingão” ao dar um show de superação.

“Eu sempre tive vontade de dançar porque, além de ser um exercício intenso, faz muito bem para a mente. O quadro me fez perder o medo de me matricular em uma aula de dança. Acho que, de todos os benefícios, honestamente, o maior eu ganhei: saber que posso me expressar bem através do meu corpo”, disse.

O músico, aliás, fez uma revelação sobre passar a vida toda sem ganhar nada: “Tenho 58 anos, nunca ganhei um sorteio, um bingo, uma rifa, nada. Nem roupa para ser primeiro lugar eu tenho”.