Leona Vingativa é presa suspeita de furto e internet surta

Leona Vingativa é presa no Pará

A travesti Leona Vingativa foi presa em flagrante pela Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira, 21, suspeita de furtar roupas em uma loja em Belém (PA). Leona é conhecida por seus vídeos no Youtube. O mais famoso é de mais de 7 anos atrás, quando ela ainda era criança (assista abaixo).

O G1 informou que, de acordo com o delegado Aldo Botelho, Leona não possui identidade social como Leona. Seu nome no RG é Leandro Olin dos Santos. “Apesar de muito conhecido como Leona, a documentação dele é apenas como Leandro. Ele estava em uma loja de roupas na passagem São Miguel próximo da avenida Alcido Cacela. Ele teria botado várias peças em uma sacola que esrtava na loja e saído, a proprietária viu e avisou o marido que estava chegando. Ele foi de moto atrás de Leandro que já estava entrando em outra loja, segurou o suspeito e chamou a Polícia Militar, que o trouxe para a delegacia”, explica.

Leona disse que tudo não passou de uma rixa da dona da loja com ela, justificando que teve um caso com o marido da lojista. Na sacola haviam 64 peças de saia longa e dois pacotes de cuecas com 20 unidades. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ela será apresentada no Fórum de Belém para audiência de custódia com um juiz, que decidirá se ela vai continuar presa ou vai ser liberada.

“Ela vai ficar presa mas amanhã tem audiência de custódia, só o juiz vai poder liberar ou não”, disse o delegado Aldo Botelho.

Nas redes sociais, o pessoal ficou CHOCADO com a notícia e começou a comentar o caso. Veja alguns tweets: