Lexa rebate seguidor que a ofendeu após prisão de MC Guimê

O marido da cantora foi preso nesta sexta-feira, 15, por porte de drogas

Por: Redação
Crédito: Reprodução/InstagramMC Guimê e a esposa, Lexa

Na última sexta-feira, 15, MC Guimê foi preso por porte de drogas. Depois da prisão, sua esposa, Lexa, continuou a agenda de compromissos e não falou sobre o ocorrido.

No entanto, a cantora recebeu uma mensagem de um seguidor, que ironizou seu marido e perguntou se ela era usuária de maconha. “A maconha que o Guimê foi pego era pra você também? Perguntar não ofende”, questionou o rapaz.

Diante da ofensa, Lexa rebateu o internauta e ameaçou tomar medidas judiciais contra ele. “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”, respondeu a artista.

Prisão 

O funkeiro MC Guimê foi preso pela segunda vez na tarde de sexta-feira, 15, no 10º Distrito Policial da Penha, zona leste de São Paulo, e assinou um termo circunstanciado por porte de substâncias ilícitas.

Depois do caso, ele usou as redes sociais para confirmar sua agenda de shows. “Passando aqui rapidinho só pra deixar um salve, um beijo no coração e um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e no final de semana Curitiba, no Paraná”, escreveu.

Compartilhe: