Últimas notícias:

Loading...

Li Martins, do Rouge, sofre aborto espontâneo e desabafa na web

"Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir q ñ estão sozinhas nesse luto!", diz a cantora

Por: Redação

A cantora Li Martins, ex-Rouge, desabafou na manhã desta segunda-feira, 29, sobre ter sofrido um aborto espontâneo na sua segunda gravidez.

Li Martins, do Rouge, sofre aborto espontâneo e desabafa na web
Crédito: Reprodução/Instagram @limartinsoficialLi Martins, do Rouge, sofre aborto espontâneo e desabafa na web

De acordo com a assessoria da artista, ela soube que estava grávida em outubro, quando realizou o primeiro teste de farmácia. Li estava na sexta semana de gestação. Depois de quase um mês, no dia 10 de novembro, ela teve conhecimento em uma consulta médica que não havia mais batimentos cardíacos do bebê.

A cantora compartilhou em seu Instagram uma sessão de fotos come um texto de desabafo na legenda.

“Os últimos dias não tem sido fáceis! Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao q sinto hoje, e talvez sentirei pra sempre!”, diz ela no começo do texto.

“Foram mais de 30 dias guardando isso comigo, sem saber se devia ou não dividir essa dor com vocês, mas penso nas mulheres q estão passando por isso, e quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir q ñ estão sozinhas nesse luto!”, continua.

“Dia 10/11/21 já seria a 2ª USG, na 1ª o tamanho sugeria 6 semanas, mas nessa o bebê estava menor q na última USG, como se tivesse regredido p o tamanho de 5 semanas. Então o médico disse q ñ havia batimento cardíaco nem sinais vitais. Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e ñ demonstrar p Antonella a profunda tristeza q me dominou naquele instante”, prossegue contando sua história.

O relato completo da cantora está na própria postagem que ela fez no Instagram.

Li é mãe da Antonella, de 4 anos, de seu casamento com o modelo João Paulo Mantovani.

Compartilhe: