Líderes da igreja Renascer deletam fotos com Milton Ribeiro
A limpa foi feita nos perfis pessoais, no da igreja e também nas matérias da emissora em que o casal é proprietário
Estevam e Sônia Hernandes, os dois líderes da Igreja Renascer e TV Gospel, fizeram os funcionários fazerem uma limpa em todas as redes sociais pessoais, da igreja ou da emissora. Tudo que tinha Milton Ribeiro foi excluído.

O objetivo da varredura era claro: apagar todas as fotos ou postagens em que o casal de religiosos aparece confraternizando, agradecendo ou elogiando Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, que foi preso em uma operação da Polícia Federal por suspeita de corrupção no ministério em que ele estava a frente no governo Bolsonaro.
O caso provocou um enorme escândalo no governo de Jair Bolsonaro, principalmente porque áudios mostram que o presidente da República tentou interferir nas investigações.
Conteúdo com Milton apagado
O casal Hernandes agiu rápido porque eles provavelmente não querem ser vinculados a eventuais falcatruas.
Até mesmo reportagens dos sites da Renascer foram apagadas. Por exemplo, no dia 6 de junho passado, Milton Ribeiro foi recebido na sede da Renascer e aclamado por Estevam e Sônia, tratado como um grande político e fiel. As matérias foram deletadas.
Lado da igreja
A coluna de Ricardo Feltrin tentou localizar assessores dos líderes da igreja, para que comentem a retirada das fotos das redes sociais. A equipe de reportagem enviou mensagens para grupos e perfis da igreja, no entanto não obeteve resposta até o momento da publicação nesta segunda-feira, 27 de junho.
Em alta Entretenimento
-
1
‘Vi a perna dele voando’, disse mãe de jovem morto por Bruno Krupp
-
2
Médico suspeito de ser cúmplice de Bruno Krupp vai ter que depor
-
3
Mãe de João Gabriel diz que ganhou terço e abraço da mãe de Krupp
-
4
Ashton Kutcher revela que doença autoimune o fez ficar sem enxergar, ouvir ou andar
-
5
Como foram os últimos momentos do jovem morto por Bruno Krupp