Últimas notícias:

Loading...

Linn da Quebrada fala sobre erros, acertos e desabafa pós BBB 22

Lina Pereira avalia a ansia de ter posicionamentos e opinião sobre tudo, além de como ataques recentes sofridos por ela a machucam

Por: Redação

Linn da Quebrada falou sobre erros, acertos e desabafou fazendo um balanço de sua participação no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). No texto publicado por ela. em duas imagens, no Instagram, Lina Pereira avalia a ânsia de ter posicionamentos e opinião sobre tudo, além de como ataques recentes sofridos por ela a machucam.

Crédito: Reprodução/Instagram @linndaquebradaLinn da Quebrada fala sobre erros, acertos e desabafa pós BBB 22

Lina diz que “antes de ser um bbby”, ela já falou “besteira de mais da internet”. “Na ansia de nos posicionarmos e ter opinião sobre tudo instantaneamente, algumas vezes fui precipitada e equivocada”, escreveu Linn da Quebrada.

“Eu inclusive já falei com algumas dessas pessoas desde que saí. Mas eu nunca fui violenta. Fui irresponsável e desmedida algumas vezes, mas nunca fiz pra ferir intencionalmente ninguém. Porque eu sei que dói. Eu já senti isso antes. Mas tem coisas que devem ser responsabilizadas, porque são falas feitas com a intenção de machucar e tirar de mim e de nós algo que estamos balizando agora: nossa HUMANIDADE”, desabafou a ex-BBB.

“Isso é inegociável”, ressaltou.

“Sim, eu concordo que posso não ter me articulado das melhores maneiras dentro de casa. Fiquei mto mais frágil e vulnerável como jamais imaginei. Porque eu estava “sozinha”. Porque não estava com as minhas, e a representatividade que tanto dizem que nos agarramos, se torna, algumas tantas vezes, uma armadilha. Sim, seria materialmente simbólico uma travesti ganhar o reality de maior audiência do país. Mas seria egoísmo demais da minha parte ignorar o quanto avançamos. Nós que tantas vezes somos expulsas de nossas casas, estávamos no lar de tantas famílias”, ponderou Linn da Quebrada.

“Eu estava. Mas eu não tava sozinha”, reforçou a cantora.

“E sabe… eu concordo quando eu vejo comentários dizendo que eu não sou campeã p*rra nenhuma. Eu perdi o programa, mas nós ganhamos outra coisa que não dá nem pra mensurar. O Brasil me amaaaal! E eu amo o Brasil, apesar dos pesares do amor. (Mas essa já é outra história)”, finalizou a ex-BBB.

?>