Publicidade

Entreter

Livia Andrade dispara contra Mara: “Falamos por educação”

Em entrevista ao jornal Extra, queridinha de Silvio Santos reconhece apoio no SBT: "Ele sempre me deu conselhos".

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Desde que passou a participar de forma definitiva no programa “Fofocalizando”, do SBT, Lívia Andrade chegou para polemizar. E em meio à enxurrada de notícias e casos sobre a vida dos famosos, um ingrediente é fundamental para exaltar os ânimos nos bastidores: sua relação com outra participante do programa, no caso, Mara Maravilha.

Em entrevista ao repórter Paulo Víctor Mafrans, do Jornal Extra, ela comentou sobre o momento profissional e não poupou críticas à “colega”: “Era só para eu cobrir férias da Mamma Bruschetta, mas o público me aceitou bem e estou achando maravilhoso o retorno. Não fazia ideia de que era tão querida”. Sobre a apresentadora baiana, Lívia falou: “Eu era fã da Mara, mas hoje não gosto dela, desse jeito que ela tem de pagar de santa. Nós nos falamos só por educação”.

Lívia Andrade não leva desaforo pra casa

Um dos destaques da atual grade da emissora paulista, Livia estreou  estreou na emissora no extinto programa “Fantasia”, aos 14 anos.

Desde então, participou de diversos trabalhos na TV, desde atriz a radialista. Antes de migrar para o atual projeto, integrava o quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”. “Ele sempre me deu conselhos. Quando me separei, me orientou a preservar o momento, não expor… Antes de estrear em “Carrossel”, sugeriu que eu diminuísse as próteses nos seios, e eu concordei. Ele é muito respeitoso”. Confira a entrevista completa no site do jornal Extra. 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade