Louro José fala só verdades para Guilherme durante café da manhã

O público gostou tanto da participação do papagaio, que ele foi parar nos trends topics

Por: Redação

Após ser eliminado com 56,07%, em paredão record de votos, Guilherme foi tomar café da manhã no Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga.

A apresentadora abordou assuntos polêmicos durante a participação do brother na casa, como a grande importância que ele dá para sua imagem. Ana perguntou se na vida real ele também se importa o tempo todo com o que os outros estão pensando. Guilherme explicou que estava bastante preocupado com o que sua família estava vendo aqui fora.

Sua relação com Bianca e Gabriela também foi tema da conversa. O rapaz admitiu que errou ao não saber dosar sua amizade com Boca Rosa (Bianca) e jura que os dois são apenas amigos. “A partir do momento que me relacionei com a Gabi, eu não soube dosar a amizade com a Bianca”, falou.  “Eu sei que fica uma cicatriz, mas a Gabi estava disposta a passar por cima disso e é por isso que sai de lá a gente namorando”, explicou.

O grande momento da entrevista foi quando passaram a cena do casal no jardim da casa. No meio da discussão, Gabi pedia um tempo para respirar, enquanto Guilherme falava que ia ao confessionário, dando a entender que pediria para sair do BBB20, mas na realidade apenas solicitaria um remédio para dor de cabeça. Foi então que o Louro José soltou: “Mas você não acha que dá uma forçada de barra às vezes, não?”.  O público gostou tanto que o papagaio foi parar nos trends topics.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.