Luana Piovani fala sobre fim do casamento e dá uma aula

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", disse a atriz

Por: Redação Comunicar erro

Luana Piovani fez um post nas redes sociais para falar sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz, que atualmente mora em Portugal com a família, afirmou que eles estão “tristes, mas juntos nessa passagem”.

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia”, começou a atriz.

ANITTA E PEDRO SCOOBY ASSUMEM RELAÇÃO E LUANA PIOVANI SE MANIFESTA

Luana também aproveitou para dizer que não se sente derrotada e segue amiga do agora ex-marido. “Não me sinto fracassada, sinto-me lucida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias q tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil”, salientou Luana.

View this post on Instagram

Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo👫, tera seu lugar na nossa casa🏡 e será a outra parte da minha potencia🚀. Quero ve-lo brilhar✨, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos🐥🐣🐣. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente♥️🧠. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off” #wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida✨ #evoluçao #ubuntu😎 #familia #harmonia #lucidez #amorpróprio Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia📚. #amorsófazcontademultiplicação❤

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011. Em agosto de 2016, terminaram o casamento e após três meses reataram. A família se mudou para Portugal. Luana e Scooby são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3.

No sábado, 9, Pedro Scooby fez um post, na mesma rede social, em homenagem ao aniversário de 8 anos de união com Luana, mas já citava a amizade que permanecia entre eles.

“Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar”, escreveu o surfista.

View this post on Instagram

Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. @luapio conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida! ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

É preciso saber quando é a hora de terminar, Luana e Pedro deram aula de respeito e companheirismo ao fim de um relacionamento. Às vezes, atitudes nos indicam o princípio do fim, é preciso saber notá-las.

1
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
2
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
3
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
4
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
5
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
6
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
8
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …