Luana Piovani fala sobre fim do casamento e dá uma aula

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", disse a atriz

Por: Redação | Comunicar erro

Luana Piovani fez um post nas redes sociais para falar sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz, que atualmente mora em Portugal com a família, afirmou que eles estão “tristes, mas juntos nessa passagem”.

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia”, começou a atriz.

ANITTA E PEDRO SCOOBY ASSUMEM RELAÇÃO E LUANA PIOVANI SE MANIFESTA

Luana também aproveitou para dizer que não se sente derrotada e segue amiga do agora ex-marido. “Não me sinto fracassada, sinto-me lucida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias q tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil”, salientou Luana.

View this post on Instagram

Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo👫, tera seu lugar na nossa casa🏡 e será a outra parte da minha potencia🚀. Quero ve-lo brilhar✨, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos🐥🐣🐣. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente♥️🧠. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off” #wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida✨ #evoluçao #ubuntu😎 #familia #harmonia #lucidez #amorpróprio Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia📚. #amorsófazcontademultiplicação❤

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011. Em agosto de 2016, terminaram o casamento e após três meses reataram. A família se mudou para Portugal. Luana e Scooby são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3.

No sábado, 9, Pedro Scooby fez um post, na mesma rede social, em homenagem ao aniversário de 8 anos de união com Luana, mas já citava a amizade que permanecia entre eles.

“Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar”, escreveu o surfista.

É preciso saber quando é a hora de terminar, Luana e Pedro deram aula de respeito e companheirismo ao fim de um relacionamento. Às vezes, atitudes nos indicam o princípio do fim, é preciso saber notá-las.

1 / 8
1
19:44
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 4
O Brasil encerrou a sua participação na Copa da França após um jogo disputadíssimo com as donas da casa. A …
2
03:16
‘Doutor Sono’, continuação de ‘O Iluminado’, vem por aí nos cinemas
Foram longos anos para termos, em livro, uma continuação da clássica obra de terror de Stephen King, “O Iluminado”. Em “Doutor …
3
05:41
Netflix: ‘Guerras do Brasil.doc’ põe em dúvida nosso caráter pacífico
"O Brasil é um país pacífico".  Depois de assistir a cada um dos cinco episódios da série documental da Netflix …
4
03:29
Maurício de Souza se emociona em première do filme da Turma da Mônica
O aguardado live-action da Turma da Mônica foi responsável por um fofíssimo episódio envolvendo seu criador, o quadrinista Maurício de …
5
05:00
Netflix: ‘Elisa y Marcela’ um amor à frente de seu tempo
Você já imaginou ser possível a Igreja Católica realizar um casamento entre duas mulheres na Espanha em 1901 e esse …
6
01:25
Obras de Cândido Portinari estão no ‘Google Arts and Culture’
Cinco mil obras do pintor Candido Portinari foram disponibilizadas de maneira digital pela plataforma Google Arts & Culture. Pra acessar é …
7
09:12
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 2
Cristiane meteu 3 nas redes jamaicanas e garantiu a vitória do Brasil no jogo de estreia na Copa do Mundo. Como …
8
04:32
‘Baseado em Fatos Raciais’ aborda maconha e preconceito na Netflix
Já imaginou uma aula de história, regada à jazz, rap, vinil e maconha? Gostou? Então assista ao documentário "Baseado em …