Luana Piovani fala sobre fim do casamento e dá uma aula

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", disse a atriz

Luana Piovani fez um post nas redes sociais para falar sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. A atriz, que atualmente mora em Portugal com a família, afirmou que eles estão “tristes, mas juntos nessa passagem”.

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as ‘vontades’. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia”, começou a atriz.

Luana também aproveitou para dizer que não se sente derrotada e segue amiga do agora ex-marido. “Não me sinto fracassada, sinto-me lucida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memorias q tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil”, salientou Luana.

View this post on Instagram

Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo👫, tera seu lugar na nossa casa🏡 e será a outra parte da minha potencia🚀. Quero ve-lo brilhar✨, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos🐥🐣🐣. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente♥️🧠. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa! E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off” #wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida✨ #evoluçao #ubuntu😎 #familia #harmonia #lucidez #amorpróprio Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia📚. #amorsófazcontademultiplicação❤

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Luana e Scooby estavam juntos desde o início de 2011. Em agosto de 2016, terminaram o casamento e após três meses reataram. A família se mudou para Portugal. Luana e Scooby são pais de Dom, de 6 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 3.

No sábado, 9, Pedro Scooby fez um post, na mesma rede social, em homenagem ao aniversário de 8 anos de união com Luana, mas já citava a amizade que permanecia entre eles.

“Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro lugar”, escreveu o surfista.

É preciso saber quando é a hora de terminar, Luana e Pedro deram aula de respeito e companheirismo ao fim de um relacionamento. Às vezes, atitudes nos indicam o princípio do fim, é preciso saber notá-las.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estréia em Junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
2
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
3
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
4
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …
5
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
6
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …
7
01:34
Globoplay: uma história desconhecida de The Handmaid’s Tale
No dia 5 de junho estreia a terceira temporada de Handmaid’s Tale, o distópico universo criado por Margaret Atwood. Vencedora de …
8
03:22
Netflix: As emocionantes amizades na doença
Você tem um amigo de verdade com quem você pode realmente contar na vida? Em qualquer situação? Será que você é …