Últimas notícias:

Loading...

Luana Piovani fala sobre sexo e diz que nunca levou um ‘não’

Por: Redação
“Nunca teve um boy (garoto) que se recusou a fazer sexo comigo, meu amor”, disse a atriz

A atriz Luana Piovani está cada vez mais ativa nas redes sociais, principalmente no seu canal no Youtube, “Luana Sem Freio”.

No vídeo mais recente do canal, Piovani respondeu perguntas de seus seguidores sobre sexo e fez várias revelações. Entre elas, a atriz contou que nunca recebeu o “não” de um homem. “Nunca teve um boy (garoto) que se recusou a  fazer sexo comigo, meu amor”, disse ela. A atriz ainda completou dizendo que não se depilava. “Eu uso gilete”, contou.

A atriz ainda revelou que nunca desistiu na “hora h”, mesmo quando teve vontade de desistir. Ela também disse que está sentido falta de sexo, já que o marido, o surfista Pedro Scooby está longe dela participando do reality show “Exathlon Brasil”, da Band.

“Existe possibilidade de ele só chegar em meados de dezembro, vou ficar sem sexo três meses. Está começando a fazer falta, tá dando aquela saudade boa, mas daqui a pouco começa a ficar chato”, afirmou. Mas, em seguida, ela disse que o mais importante é a qualidade e não a quantidade.

Luana finalizou o vídeo falando sobre sexo e traição. “Trair por trair é a coisa mais fraca e fácil do mundo. Eu perderia a admiração por essa pessoa imediatamente, acho que nãos serviria nem pra ser meu amigo.”

Confira o vídeo:

Compartilhe: