Luana Piovani posa nua com suposto cigarro de maconha e polemiza

Na imagem, a atriz aparece pelada, deitada em uma banheira

Por: Redação | Comunicar erro
Luana Piovani

O marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby,voltou a atualizar seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira, 6, com um clique ousado da esposa, e a imagem está causando bastante polêmica entre os internautas.

Na foto, Piovani aparece deitada completamente nua em uma banheira, cobrindo as partes íntimas com espumas. “Sobre uma noite com a Mina”, legendou Scooby na postagem.

View this post on Instagram

Sobre uma noite com a Mina!

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Um detalhe, entre os vários objetos espalhados no recinto e que compõem a foto, entretanto, saltou aos olhos dos seguidores: um suposto cigarro de maconha na mão de Luana Piovani.

“E esse baseado na mão?”, questionou um internauta. “Que horror postar foto usando droga e achar que é normal”, disse outro. “Essa deve ser da verdinha”, escreveu um terceiro.

View this post on Instagram

Um lindo e colorido dia pra você ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

ESNOBADA

Afastada da TV já há algum tempo, Luana Piovani segue investindo nas plataformas digitais, com seu canal no YouTube.

Recentemente, inclusive, a atriz revelou uma certa mágoa com sua antiga empregada, a Rede Globo, que teria proibido sua ida para a premiação do Emmy em 2012.

Na época, a série “A Mulher Invisível”, que tinha Piovani como uma das protagonistas, recebeu o prêmio por melhor produção de comédia.

“Nem eu e nem o Selton [Mello] fomos convidados para ir. P*rra, a mulher invisível no caso era eu e ele era o protagonista e a gente devia tá lá e era uma p*ta oportunidade. No Emmy você encontra um milhão de pessoas”, desabafou a atriz em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera.

“Eu ainda liguei e falei: ‘olha só, eu tenho inglês, casa em Nova York, o vestido’”, mesmo assim, ela afirma não ter sido sequer lembrada pela empresa.

Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #famosos #News
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …