Luana Piovani rebate críticas ao corte de cabelo da filha

"Bobagem que mulher tem que ter cabelo comprido!", disse a atriz

Por: Redação | Comunicar erro

Luana Piovani calou os críticos de plantão na última segunda-feira, 8, ao passar um sermão sobre a polêmica criada em torno do corte de cabelo de sua filha, Liz, de 3 anos de idade.

Crédito: Reprodução/InstagramLuana Piovani colocou a boca no trombone ao rebater críticas por corte de cabelo de Liz, de 3 anos

A garotinha, irmã gêmea de Bem, apareceu no Instagram da mãe com o cabelo cortado bem curtinho e, apesar de ter recebido uma enxurrada de elogios, teve gente que não espalhou discurso de ódio contra a criança.

12 fotos para te inspirar a ter um corte de cabelo curto

Incomodada com o falatório, a famosa gravou uma série de stories explicando o motivo pelo qual resolveu mudar o visual da filha e deu uma lição sobre a didatura machista do “pode” ou “não pode”.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, que vivem questionando tudo, a gente faz da vida uma novela com esse negócio de stories. As crianças cortaram o cabelo: primeiro, porque é verão [eles moram fora do Brasil]; segundo, porque a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora pra tudo, só faço ela ficar com o cabelo curto, mesmo. E eles estavam com piolho e um piolho barra pesada, que a gente passou remédio uma vez e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar. Me ligaram e eu disse: ‘Não, corta Joãozinho, tipo modelo que cortei quando fiz [a peça] ‘O Pequeno Príncipe’. E acho que ela está maravilhosa, porque acho uma bobagem esse negócio que ‘mulher tem que ter cabelo comprido’! Mulher tem que ser é inteligente, tá? Ela está uma deusa de ‘João’, ai, meu Deus do céu, nunca vi nada mais lindo na minha vida! Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los pra cortar, porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas, não é mesmo? Grata, a direção”, finalizou.

14 pessoas que arrasaram na criatividade do corte de cabelo

A mamãe coruja, que ainda tem o primogênito Dom, de 7, também postou montagem da garotinha com o novo look ao lado dela, de quanto também passou a tesoura nas madeixas. “Senhoras e senhoras, mini me!”, escreveu.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …