Luana Piovani rebate críticas ao corte de cabelo da filha

"Bobagem que mulher tem que ter cabelo comprido!", disse a atriz

Por: Redação

Luana Piovani calou os críticos de plantão na última segunda-feira, 8, ao passar um sermão sobre a polêmica criada em torno do corte de cabelo de sua filha, Liz, de 3 anos de idade.

Crédito: Reprodução/InstagramLuana Piovani colocou a boca no trombone ao rebater críticas por corte de cabelo de Liz, de 3 anos

A garotinha, irmã gêmea de Bem, apareceu no Instagram da mãe com o cabelo cortado bem curtinho e, apesar de ter recebido uma enxurrada de elogios, teve gente que não espalhou discurso de ódio contra a criança.

12 fotos para te inspirar a ter um corte de cabelo curto

Incomodada com o falatório, a famosa gravou uma série de stories explicando o motivo pelo qual resolveu mudar o visual da filha e deu uma lição sobre a didatura machista do “pode” ou “não pode”.

“Deixa eu falar uma coisa pra vocês, que vivem questionando tudo, a gente faz da vida uma novela com esse negócio de stories. As crianças cortaram o cabelo: primeiro, porque é verão [eles moram fora do Brasil]; segundo, porque a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora pra tudo, só faço ela ficar com o cabelo curto, mesmo. E eles estavam com piolho e um piolho barra pesada, que a gente passou remédio uma vez e não saiu. Quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar. Me ligaram e eu disse: ‘Não, corta Joãozinho, tipo modelo que cortei quando fiz [a peça] ‘O Pequeno Príncipe’. E acho que ela está maravilhosa, porque acho uma bobagem esse negócio que ‘mulher tem que ter cabelo comprido’! Mulher tem que ser é inteligente, tá? Ela está uma deusa de ‘João’, ai, meu Deus do céu, nunca vi nada mais lindo na minha vida! Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los pra cortar, porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas, não é mesmo? Grata, a direção”, finalizou.

14 pessoas que arrasaram na criatividade do corte de cabelo

A mamãe coruja, que ainda tem o primogênito Dom, de 7, também postou montagem da garotinha com o novo look ao lado dela, de quanto também passou a tesoura nas madeixas. “Senhoras e senhoras, mini me!”, escreveu.

Compartilhe: