Luane Dias faz acusação contra Léo Stronda e choca internautas

Famosa chamou o ex-namorado de “monstro”

Por: Redação | Comunicar erro

Luane Dias teve seu nome como um dos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira, 28, por mais uma polêmica envolvendo seu namoro com Léo Stronda. A ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV, fez acusações contra o ex-namorado e recebeu o apoio dos fãs.

luane dias leo stronda a fazenda
Crédito: Reprodução/Record TVLuane Dias e Léo Stronda iniciaram romance dentro de “A Fazenda”

Em uma live realizada em seu perfil no Instagram, a famosa disse que o ex-peão começou a ficar estranho e passou a evitar a ex-peoa, que se sentiu abandonada.

Além do vídeo, ela desabafou no Twitter: “Eu estou com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que eu não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim”. E completou: “Léo, você é um monstro da pior espécie!”.

Mais calma, Luane deu detalhes do motivo de acusá-lo dessa forma: “A gente combinou de sair depois da final [de A Fazenda], e ele disse que sim. A gente foi embora na mesma van e estávamos com vários presentes [dos fãs] na recepção. Ele subiu e eu fui no quarto dele. Bati e ninguém atendeu. Mandei mensagem: ‘Já estou aqui no quarto’. Ele não respondeu. Liguei e ele não atendeu, mesmo estando online no WhatsApp. Tomei banho e deitei, quando ele respondeu: ‘Os moleques vieram no hotel e me levaram’. Desde então não vi mais o Léo. Ele não falou mais comigo no WhatsApp. Cheguei no aeroporto [de São Paulo para o Rio] e ele chegou em seguida, dizendo que foi assaltado. Eu disse que ele estava no lugar errado e na hora errada”, desabafou.

leo stronda luane dias a fazenda
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesLeo Stronda e Luane Dias iniciaram um romance dentro do programa “A Fazenda”

A moça destacou ainda que os amigos de Stronda não concordavam com a relação entre os dois. “‘Eu fui à televisão e te assumi como namorada’, disse ele, como se tivesse feito um favor pra mim”, lamentou.

Luane disse também que a sua mãe não o aceitava. “Após o aeroporto, ele foi embora sozinho, não olhou pra trás nem me deu tchau”, frisou.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …