Lucas Veloso toca guitarra no ‘Tamanho Família’ e fãs piram

Ator recebeu enxurrada de elogios nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro
lucas veloso 'tamanho família' globo redes sociais
Crédito: Reprodução/TV GloboParticipação de Lucas Veloso no “Tamanho Família”, da Globo, virou assunto nas redes sociais

Lucas Veloso virou assunto nas redes sociais, após sua participação no “Tamanho Família”, da Globo, neste domingo, 2. Tudo porque o ator revelou aos fãs um novo talento que muitos desconheciam que ele tem: a música.

Depois das etapas de competições com seus familiares contra Ludmilla, o humorista foi desafiado por Marcio Garcia a tocar guitarra antes de receber a homenagem dos parentes no quadro final da atração.

Desafio aceito! O artista fez o famoso solo da música “Sultans of Swing”, da banda Dire Straits e recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas.

lucas veloso 'tamanho família'
Crédito: Reprodução/TV GloboLucas Veloso surpreendeu no solo de guitarra no “Tamanho Família”

“Você quer talento? Toca muito!”, disse uma admiradora. “Lucas manda muito bem na guitarra”, elogiou outro fã.

Veloso contou que o hit era uma das músicas que apresentava com o pai, o humorista Shaolin, morto em 2016. E para chegar ao nível de habilidade de hoje, Lucas fez cinco anos de aulas de música. Além da guitarra, ele também se apresenta com acordeon, piano e violino.

A paixão de Lucas pela música não é de agora. Durante a entrevista, o ator contou que, há alguns anos, ficou sabendo que uma guitarra autografada por Slash, da banda Guns’n Roses, estava à venda na internet. Sem dinheiro para arrematar o instrumento, o comediante ficou sabendo que alguém tinha comprado o item. “Entrei em depressão, fui dormir chateado“, lembrou-se. Entretanto, Lucas foi pego de surpresa, pois seu pai foi quem comprou a guitarra para ele.

Confira o momento da apresentação no link.

Veja as reações dos internautas após a apresentação:

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …