Luciana Gimenez renova contrato por mais dois anos na Rede TV

Por: Redação

Enquanto viaja para “curar” as mágoas do fim do relacionamento com Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV, Luciana Gimenez recebeu uma animadora notícia nos últimos dias. Isso porque a apresentadora teve o contrato renovado na emissora do ex-marido e garantiu mais dois anos à frente dos “Superpop” e “Luciana by night”. O melhor de tudo: com um salário de R$ 500 mil por mês.

Apesar da novidade, Luciana terá que se readaptar à nova fase na emissora, já que não poderá contar duas importantes presenças na rotina de trabalho: o maquiador Sergio Di Victentin e seu assessor Paulo Vieira, que tiveram a presença vetada por Marcelo.

Reprodução/Instagram
Em viagem aos Estados Unidos, Luciana Gimenez aproveita a primavera na cidade de Nova York

Em meio à ressaca do fim de casamento. Luciana, recentemente, não perdeu a oportunidade de soltar algumas alfinetadas para o ex-marido. Nas redes sociais, ela escreveu recentemente: “Ninguém muda ninguém. As pessoas mudam pela autopercepção, ampliação da consciência e, outras tantas vezes, pela dor. É a vida que empurra”.

Durante a viagem pelos Estados Unidos, prevista há pelo menos seis meses, Luciana fará um curso no Vale do Silício, na Califórnia, onde estudará tecnologias convergentes do futuro e liderança ética. Mas também dará uma passadinha rápida em Nova York pra comemorar  renovação do contrato.

Leia também: 

Compartilhe: