Luciana Gimenez se revolta por críticas a seu corpo e dá ultimato

Apresentadora mandou recado para os internautas mais incomodados

Luciana Gimenez
Créditos: Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez

A paciência de Luciana Gimenez chegou ao limite no último fim de semana, após ser criticada nas redes sociais mais uma vez por conta da sua forma física.

A apresentadora do “SuperPop”, da RedeTV!, publicou uma foto em que aparece de biquíni tomando banho de sol e fez um longo desabafo assim que se deu conta da repercussão do clique.

“Como tem gente chata nesse Instagram. Se vocês falarem alguma coisa do meu peso, qualquer coisa, eu vou bloquear. Povo chato, cara. Vai encher o saco de outro. Não aguento isso. Juro que queria falar outra coisa, mas resolvi não falar, sou moça educada, boa mãe, mas a vontade era de mandar… Vai encher o saco da…. “, disparou nos stories.

Separada oficialmente de Marcelo de Carvalho há alguns meses, Luciana participou de um vídeo no canal no YouTube de Matheus Mazzafera em que lamenta a fase pela qual está passando.

“Está difícil essa vida de solteira?”, quis saber Matheus. “Estou sofrendo. Sofrência. Está ruim”, respondeu ela com bom humor. “Planos desse verão?”, continuou o dono do canal. “Bee, abafa. Estou muito triste. Não vou chorar agora, já chorei o dia inteiro”, concluiu.

Leia também: