Luciano Camargo discute com filho e diz que ele bateu em mulheres

Wesley Camargo trouxe à tona problemas de família e acusou o pai famoso de ser ausente

Luciano Camargo e o filho, Wesley Camargo
Créditos: Reprodução/Instagram
Luciano Camargo e o filho, Wesley Camargo

Depois de ser acusado de agredir sua mulher, Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, bateu boca com o pai e lavou roupa suja, trazendo à tona problemas familiares.

Através das redes sociais, o cantor afirmou que seu filho “bateu” em uma tia e uma prima em 2014, e repudiou a punição aplicada ao herdeiro. Na ocasião, Wesley ficou detido dois dias, mas foi solto após Luciano pagar fiança no valor de R$ 10 mil.

“Paguei [a fiança] em 2014 contra minha vontade, para mim ele cometeu crime sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, escreveu o sertanejo.

Wesley Camargo negou as informações do “Fofocalizando”‘
Créditos: Reprodução/Instagram
Wesley Camargo negou as informações do “Fofocalizando”‘

Ao portal UOL, Wesley Camargo refutou as acusações do pai, disse que a relação entre ele e sua tia é amigável e revelou problemas de relacionamento com o homem que o ajudou a dar à luz.

“Estamos brigados há algum tempo. A briga é de pessoas próximas a ele, e ele tomou as dores. A única coisa que tive de problema foi com a minha tia, que já foi resolvido, pago, estou bem com ela. Frequento a casa dos meus avós e meu pai está ressuscitando isso. Ele está piorando com os comentários dele”, desabafou.

O herdeiro do artista também reclamou da ausência do pai em sua vida. Ainda segundo Wesley, Luciano Camargo não estaria dando a devida atenção aos demais filhos.

“A vida dele é 100% da mulher. Não é à toa que estou de escanteio aqui. Ele não se importa com a menina que ele adotou, a Talita. Eu fui cortado agora. Emanuel, irmão dele, ele nunca mais ligou. Já brigou com o irmão em cima de palco”, disse.

Luciano é pai, além de Wesley Camargo, fruto da relação com Cleo Loiola, de Nathan Camargo, que nasceu da união com Marina Costa, Talita Camargo, que foi adotada e as gêmeas Helena e Isabella, de 8 anos, de seu casamento mais recente com Flávia Camargo.

Luciano Camargo disse que o filho, Wesley Camargo, agrediu duas mulheres
Créditos: Reprodução/Instagram
Luciano Camargo disse que o filho, Wesley Camargo, agrediu duas mulheres

A confusão envolvendo Wesley Camargo e o pai Luciano Camargo surgiu após uma reportagem do “Fofocalizando” do SBT informar que o herdeiro do cantor teria sido preso após agredir a mulher, Thaís Fraga. O casal nega a acusação.

Ao comentar a informação, o cantor repudiou o fato de sua nora defender as atitudes do marido.

“Você [Thaís] é minha nora e respeito muito você. Porém, mesmo a notícia de hoje [do Fofocalizando] sendo equivocada, isso não tira o fato que ele, em 2014, agrediu duas mulheres e você sabe que só paguei a fiança porque me pediram. Infelizmente, ele foi processado e a pena? Pasmem, prestar serviço comunitário. Thaís, volto a dizer, amo você, ele está errado e tudo o que não falei na época, vou falar a partir de hoje”, afirmou o sertanejo.

Luciano Camargo e o filho, Wesley Camargo, trocaram acusações
Créditos: Reprodução/Instagram
Luciano Camargo e o filho, Wesley Camargo, trocaram acusações

Violência contra a mulher

Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia.