Publicidade

Entreter

Luís Roberto chama jogador inglês de ‘stripper’ e vira piada

Apresentador foi alertado por repetição do erro

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Crédito: Reprodução/InstagramLuís Roberto, narrador esportivo da TV Globo

Luís Roberto virou assunto mais uma vez nas redes sociais, nesta quarta-feira, 11, durante a transmissão dos jogos da Copa do Mundo na Rússia.

Desta vez, o motivo foi pra lá de engraçado. O locutor estava narrando a partida entre Inglaterra e Croácia quando errou a pronuncia do nome do jogador inglês Trippier.

O lateral-direito, autor do primeiro gol da disputa, foi chamado de “stripper”. Isso mesmo! Não demorou muito para que confusão gerasse piadas na internet.

“Nosso Luís Roberto está narrando o jogo? Por favor, digam que ele ainda chama o Trippier de Stripper”, disse um internauta. “Dessa vez demorou 28 minutos para o Luís Roberto chamar o ‘Trippier’ de ‘Stripper’”, enfatizou outro, se referindo ao fato de o narrador já ter cometido a gafe outras vezes. “Luís Roberto: vai passando o ‘Stripper’ na ponta direita”, completou um terceiro.

Vale lembrar que Luís Roberto tem causado o maior alvoroço com suas transmissões eufóricas dos jogos do Mundial. No dia 21 de junho, o narrador repetiu o bordão “esses negros maravilhosos” – referindo-se aos jogadores franceses -, que o fez virar meme na Copa de 2014.

“Não tivemos a tabelinha dos negros maravilhosos”, disse Luis Roberto após fim da partida. A frase, inclusive, foi parar nos Moments do Twitter.

Minutos antes da partida, o locutor usou sua conta no Instagram para explicar a origem do bordão: “Foi uma homenagem ao meu pai, que quando ia assistir aos jogos do Santos, ele dizia que aqueles jogadores do Santos eram maravilhosos. Mas hoje eles têm que fazer por merecer; se não, não vou mandar, não”.

Semifinal

A Croácia venceu a Inglaterra nas semifinais da Copa do Mundo por 2 a 1, após a prorrogação, e avançou para a final do Mundial. Agora, a Inglaterra encara a Bélgica no próximo sábado, 14, às 11h, pela disputa do terceiro lugar. Já os croatas enfrentam a França no domingo, 15, às 12h.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade