Últimas notícias:

Loading...

Luisa Mell é internada às pressas após sofrer convulsão e cair no chão

A ativista postou uma série de stories bastante abalada com a situação e disse que os médicos investigam a situação

Por: Redação

Luísa Mell publicou uma série de Stories em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 11, deitada em uma cama de hospital, visivelmente abalada, e explicou aos seguidores que sofreu uma convulsão, caiu no chão e foi internada às pressas.

Crédito: Reprodução/Instagram @luisamellLuisa Mell é internada às pressas após sofrer convulsão e cair no chão

“Vocês acreditam em uma coisa dessas? Gente, fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no chão, bati as minhas costas”, contou a ativista.

Segundo Luisa Mell, os médicos ainda não descobriram o que provocou a convulsão, mas estão investigando. “Não sabem ainda o que é, gente. Mas também é muito estresse. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, continuou a ativista, chorando.

Em seguida, a ativista falou que vive um estresse muito grande diariamente por conta do seu trabalho de resgate de animais e as cobranças que recebe de todos os lados.

“O Brasil inteiro, todo mundo me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. E quando eu salvo, eu não me ajudo. Eu não aguento mais. Eu não sei o que fazer, juro que não sei mais, gente. Não posso me matar deste jeito”, lamentou Luisa Mell, chorando e pedindo desculpas.

Compartilhe:

?>