CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Luisa Mell revela perseguição após namoro com dono da RedeTV!

Ex-apresentadora comentou sobre os rumores de rixa com Daniela Albuquerque

Por: Redação
Luisa Mell revela perseguição RedeTV!
Crédito: Reprodução/YoutubeLuisa Mell comentou sobre saída conturbada da RedeTV!

Luisa Mell revelou que sofria uma espécie de perseguição dentro da RedeTV!, após romper o relacionamento com Amilcare Dallevo, um dos donos da emissora de Osasco, em entrevista ao programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle, no Youtuber.

A ex-apresentadora afirmou que depois do fim do relacionamento de cinco anos virou uma pessoa estranha para o empresário.

“[…] Hoje em dia é uma pessoa que eu não conheço. Logo que a gente separou, ele me ligava muito, durante três anos, ligava sempre, fingia que era meu amigo […] Começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso. Eu tinha uma verdade e muita fé”, afirmou.

Ao ser questionada sobre o motivo da tal perseguição, a ativista comentou sobre os rumores que surgiram em torno do assunto na época.

“Dizem que a nova namorada tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na RedeTV!. É muito louco!”, disse ela dando a entender que a causadora da polêmica foi Daniela Albuquerque, atual esposa de Dallevo.

GRATIDÃO

Luisa Mell admitiu que o grande sucesso de seu programa na RedeTV!, o “Late Show”, deve-se ao espaço que o ex lhe deu para incentivar a causa animal.

“Eu sempre falo, no começo do ‘Late Show’ me ajudou muito ser amiga dele […] Eu só consegui colocar tudo o que eu coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio… Só consegui porque tinha um relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal”, disse.

A famosa também contou como era o relacionamento com o empresário: “A gente se conheceu há muito tempo, antes de ele ter a RedeTV!. Quando ele foi comprar a Rede TV!, ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar! [risos] A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Eu gostava dele como amigo, a gente conversava muito. Mas quando a minha avó morreu, que foi um momento muito difícil na minha vida, que eu fiquei muito mal, ele foi uma pessoa muito importante, me ajudou muito, sabe? A sair de uma depressão”, revelou.

E completou: “Eu acho muito feio quem vem aqui e começa falar mal de um ex, aquilo foi importante para mim, importante para ele”.

DEMISSÃO

luisa mell late show redetv!
Crédito: Reprodução/RedeTV!Luisa Mell apresentava o “Late Show”, na RedeTV!

A ex-apresentadora também disse que ficou muito chateada ao ser demitida da emissora: “Naquela época era o começo da internet, que para MIM foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Eu queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que eu descubro o oposto, a internet uniu as pessoas para que eu salvasse os animais!”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.