Últimas notícias:

Loading...

Luísa Sonza detona Bolsonaro: ‘Descaso de um governo genocida’

A cantora enfatizou que se o Brasil tivesse um presidente eficiente, mortes poderiam ter sido evitadas

Por: Redação

No começo da madrugada desta segunda-feira, 10, Luísa Sonza resolveu detonar o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A cantora publicou uma série de postagens no Twitter desabafando sobre os problemas enfrentados pelo país em decorrência da falta de controle do presidente perante a pandemia e ainda lamentou a mortes que poderiam ser evitadas, caso a gestão tivesse sido eficiente. “Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador”, lamentou.

Luísa Sonza detona Bolsonaro: 'Descaso de um governo genocida'
Crédito: Reprodução/InstagramLuísa Sonza detona Bolsonaro: ‘Descaso de um governo genocida’

“Todo dia é um esforço imenso pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas. Como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”, disparou a artista.

Em seguida, ela pediu ajuda a Deus para que traga proteção ao povo brasileiro. Ela também indignação pelo número de mortes motivadas pela doença, principalmente pelo fato de já existir vacina contra Covid-19 e o governo ter negado comprar 11 vezes. A artista relembrou a recente perda do comediante Paulo Gustavo (1978-2021) para a Covid-19.

“Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza”, falou. “Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus [contra o qual] tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente!”, esbravejou.

No final, Sonza se desculpou pelo desabafo e afirmou que não ia conseguir mais segurar tanto ódio contra o não serviço prestado pelo presidente diante da pandemia.

“Acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento, eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, postou. “Por favor, não sigam meu exemplo nesse momento. Só tô desabafando.”

Compartilhe: