Luísa visita Whindersson e dá demonstração de companheirismo

"Só falta você se deixar viver", disse Luísa Sonza

Por: Redação

Luísa Sonza demonstra o que é companheirismo de verdade ao fazer uma visita ao marido, Whindersson Nunes, no hospital, após ele realizar uma cirurgia de emergência e revelar seu quadro de depressão e publicar em seu Instagram uma declaração ao esposo, na noite de terça-feira, 16.

Crédito: Reprodução/Instagram 

“Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo. Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. […] Tu é [sic] o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver!”, disse ela.

“Eu te amo, meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar! ‘Tamo’ junto, bebê. Te amo mais que tudo”, completou.

View this post on Instagram

Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo…Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo…A verdade é que você tem TANTA vontalde viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo ? tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB ❤️ te amo mais que tudo.

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Nos comentários, Whindersson agradeceu a amada, sem perder seu bom humor. “Te amo, meu amor da minha vida! Já, já é hora de mijar, vou te incomodar pra ir no banheiro Te amo, cocôzona”, brincou ele.

1
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
2
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
3
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
4
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
5
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
6
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
7
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix.Com um elenco de tirar o fôlego …
8
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …