Luísa visita Whindersson e dá demonstração de companheirismo

"Só falta você se deixar viver", disse Luísa Sonza

Por: Redação | Comunicar erro

Luísa Sonza demonstra o que é companheirismo de verdade ao fazer uma visita ao marido, Whindersson Nunes, no hospital, após ele realizar uma cirurgia de emergência e revelar seu quadro de depressão e publicar em seu Instagram uma declaração ao esposo, na noite de terça-feira, 16.

Crédito: Reprodução/Instagram 

“Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você estava, eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que estava vivendo. Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo. A verdade é que você tem tanta vontade viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. […] Tu é [sic] o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver!”, disse ela.

“Eu te amo, meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, tô aqui na cadeira do lado, acordada a noite toda pra te cuidar! ‘Tamo’ junto, bebê. Te amo mais que tudo”, completou.

Nos comentários, Whindersson agradeceu a amada, sem perder seu bom humor. “Te amo, meu amor da minha vida! Já, já é hora de mijar, vou te incomodar pra ir no banheiro Te amo, cocôzona”, brincou ele.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …