Últimas notícias:

Loading...

Com texto escrito por Lula, Luiza Trajano é única brasileira na lista da Time

A empresária foi indicada ao lado de outros profissionais que são referência em suas áreas de atuação, como Simone Biles, Shonda Rimes e Tim Cook

Por: Redação

Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, é a única representante brasileira presente na lista de 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, publicado nesta quarta-feira, 15. O texto da publicação foi escrito pelo ex-presidente do Brasil, Lula da Silva.

Com texto escrito por Lula, Luiza Trajano é única brasileira na lista da Times
Crédito: Reprodução/Instagram @juferrazCom texto escrito por Lula, Luiza Trajano é única brasileira na lista da Times

Luiza ficou entre os destaques da categoria “Titãs”, com profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Ao lado dela estão a ginasta americana Simone Biles, a autora Shonda Rimes, o jogador de futebol americano Tom Brady e o presidente-executivo da Apple, Tim Cook.

A tradição da revista Time é de que outras personalidades escrevam um trecho inicial dos indicados. O texto de Luiza Trajano é assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Em um mundo de negócios ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza, que começou como uma única loja em 1957, em um gigante do varejo de dezenas de bilhões. É uma grande conquista — uma entre muitas”, escreve o ex-presidente.

Dentre outras conquistas, Lula ressalta a iniciativa do Magazine Luiza em ajudar pequenos negócios a se adaptarem ao comércio digital no auge da pandemia da Covid-19. A empresa lançou o projeto Parceiro Magalu, que colocou pequenos empreendedores na sua plataforma de marketplace, dando mais visibilidade e auxiliando na logística de entrega de pequenos e médios negócios.

“Em um mundo onde bilionários queimam fortunas em aventuras espaciais e iates, Luiza se dedica a um tipo diferente de odisseia. Ela assumiu o desafio de construir um gigante comercial e ao mesmo tempo construir um Brasil melhor”, diz o texto.

Compartilhe:

Tags: #Famosos