Últimas notícias:

Loading...

Lumena diz que após BBB 21 teve perda de memória e crises de ansiedade

A psicóloga ainda revelou que pretende usar a "política do cancelamento" como tese para o seu doutorado

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Lumena Aleluia contou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, que após deixar o Big Brother Brasil 21 (BBB 21) sofreu com crises de ansiedade e perda de memória.

Lumena
Crédito: Reprodução/TVGloboLumena diz que após BBB 21 teve perda de memória e crises de ansiedade

A baiana admitiu que ao sair do reality da TV Globo foi difícil lidar com o cancelamento promovido contra ela na internet. “Saí do hotel tendo ataques de ansiedade e perda de memória. Fui direto para o meu terreiro e me reorganizei”, contou.

Luna ainda contou que logo após ser eliminada do BBB 21 se reuniu com sua assessoria jurídica para trabalhar as mensagens de ódio e ameaças que recebia.

Segundo ela, o que a ajudou a lidar com tantos ataques de ódio na internet foi sua família. “O que me ajudou muito neste momento foi o suporte familiar. Foi o primeiro combustível que eu tive para encarar e pedir perdão, fazer autocritica, me perdoar e conseguir uma segunda chance”, disse Lumena,

A psicóloga ainda revelou que pretende usar a “política do cancelamento” como tese para o seu doutorado. “Falar sobre os impactos de quem sofre e outras vertentes”, afirmou.

Lumena foi a quinta eliminada do reality da TV Globo com 61,31%. Ela disputou o paredão contra Arthur e Projota. O cantor recebeu 37,07% dos votos e Arthur teve 1,62%.