Madonna responde a ataques contra suas roupas

Com quase 60 anos de idade, Madonna mostra que ainda consegue explorar explosivamente erotismo. Tanto que foi a sensação, com as fotos acima, da festa no museu Metropolitan, de Nova York. Mas história da Raínha Pop sempre esteve sempre associação à provocação dos padrões. Mas recebeu ataques e desabafou, depois de receber uma série de ataques nas redes sociais.

“A gente lutou e continua a lutar por direitos civis e dos gays ao redor do mundo. Quando falamos de direitos das mulheres ainda estamos na Idade das Trevas. Meu vestido no Met Gala foi uma declaração política e fashion. O fato de as pessoas atualmente acreditarem que a uma mulher não é permitido expressar sua sexualidade e ser ousada depois de uma certa idade é prova de que ainda vivemos numa sociedade sexista e com preconceito etário. Eu nunca pensei de forma limitada e não vou começar a fazer isso. A gente não pode esperar mudanças se não correr riscos. Se você vê problema com o jeito que me visto, isso é simplesmente um reflexo do seu preconceito”, escreveu a cantora, de 57 anos, no Instagram para seus 6.9 milhões de seguidores.

A cantora Madonna, famosa por quebrar paradigmas e polemizar nas redes sociais, divulgou fotos inéditas de 1979 em que aparece em um ensaio nu para a revista norte-americana Playboy.

As imagens, de quando a famosa estava com 21 anos de idade, foram registradas pelo fotógrafo Martin Schreiber e vão fazer parte da edição de maio da revista.

Veja uma prévia das fotos divulgadas:

Uma foto da Madonna por si só já atrai diversos olhares. Agora essa em especial, chama atenção por quebrar com padrões estéticos tidos com ideal de beleza da mulher.

Há alguns meses, a cantora já havia publicado fotos com a axila sem depilar, aproveitamos esses episódios para levantar o debate de quanto as pessoas devem seguir os padrões ou não. Conheça algumas situações

Simplesmente Madonna: fotos revelam beleza da “Rainha do Pop” aos 52 anos

Madonna com a axila sem depilar[/img]